Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONTA PESSOAL

Zé Neto ganha mais de 500 mil seguidores em 12 horas: 'Vocês não têm o que fazer'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Zé Neto usa camisa xadrez e segura microfone na Live Barretão, realizada pelos sertanejos em junho

Zé Neto na Live Barretão, realizada pelos sertanejos em junho; cantor criou conta pessoal no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 11h07

Zé Neto, da dupla com Cristiano, criou uma conta pessoal no Instagram na noite de sexta-feira (10) e animou os fãs, que antes o acompanhavam apenas pelo perfil compartilhado com o parceiro. O cantor ganhou mais de 500 mil seguidores em menos de 12 horas e comemorou o sucesso na rede social. "Queria falar que vocês não tem o que fazer. Nem eu", brincou ele no primeiro vídeo publicado no feed.

Logo que criou a conta, o sertanejo explicou que era ele mesmo o administrador e não um fake. "Gente, esse Instagram sou eu mesmo que criei pra mim mesmo. Pra eu postar as palhaçadas que eu faço, porque eu estava queimando demais a dupla. Então eu resolvi fazer pra postar essas resenhas particulares da minha vida", afirmou pelos Stories.

"Pensa se vai prestar isso", afirmou Natália Toscano, mulher do artista. Animado com a rápida repercussão, Zé Neto declarou que tomaria uma cerveja para comemorar se batesse 30 mil seguidores. A conta atingiu mais de 50 mil fãs em poucos minutos, e o cantor cumpriu a promessa.

"Gente, imagina o que vai ser esse ser humano nessa rede social", completou Natália, que apoiou a decisão do marido de abrir o perfil pessoal. "Me aguenta", se divertiu o sertanejo, que acabou de se curar do coronavírus.

"Para comemorar os meus milhões de seguidores aqui, pessoal, queria falar que vocês não tem o que fazer. Nem eu. E eu sou apaixonado por vocês. Eu tô muito feliz e agora vou postar umas babaquices aqui", afirmou o parceiro de Cristiano.

O rápido sucesso causou até um problema momentâneo na rede social, e os fãs afirmaram que não estavam conseguindo seguir o artista. "Eu não tô conseguindo seguir. Eu clico pra seguir aí desfaz", reclamou Tayane. Esse mesmo bug já aconteceu com outros famosos ao criarem a conta no Instagram, como Jennifer Aniston.

O nome de Zé Neto chegou até a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a manhã deste sábado (11). Os internautas de divertiram com as primeiras publicações do artista na rede social.

Confira as postagens do cantor:

Ver essa foto no Instagram

Feliz demais

Uma publicação compartilhada por Ze Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em

Ver essa foto no Instagram

Bom fim de semana pro 6 😋❤️.

Uma publicação compartilhada por Ze Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em

Ver essa foto no Instagram

Chaaaaaammmaaaaaa !!!!

Uma publicação compartilhada por Ze Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em

Confira algumas reações do Twitter:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas