Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADO?

Tuca Andrada posa seminu para provocar haters: 'Bolsominions furiosas'; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Tuca Andrada usa um roupão branco em foto publicada no Instagram, na noite desta sexta-feira (10)

Tuca Andrada quase mostrou demais nas redes sociais para debochar de críticas sobre sua idade

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 10h06

Tuca Andrada posou seminu em suas redes sociais para provocar os haters que o chamam de "velho" quando compartilha fotos mais ousadas. "Velhinho deixando bolsominias enrustidas furiosas", debochou o ator de Amor de Mãe na noite de sexta-feira (10). Parcialmente coberto por um roupão branco, o funcionário da Globo deixou sua pélvis bem à mostra.

Declaradamente de esquerda, o artista é muito criticado por seguidores do presidente Jair Bolsonaro, mas não se deixa abalar pela chuva de comentários negativos em suas postagens. 

"Bobagem. Quer se autoafirmar. Precisas de psicólogo", sugeriu Raquel Bezerra na foto ousada dele. "Pelo jeito, faz mais sucesso entre os minions, haha. Quanta pobreza de espírito! Um corpo nada vale diante de uma pandemia que assola o mundo!", alfinetou Andressa Sol. 

Apesar disso, Andrada também recebe elogios e cantadas de fãs. "Qual sua idade? Mesmo que não fale, eu pegaria, haha", lançou Vanildo Monteiro. "Difícil ter que ver fotos assim e pensar 'nossa, queria, mas não vou ter'", lamentou Kevin Cavalli. "Me usa, me abusa, prova da minha sentada que hoje ela é só sua", exagerou Ana Cardoso. 

"Os bolsominias são contra o sexo. Elas fazem inseminação artificial quando querem ter filhos", debochou Ale Viegas.

Confira a publicação de Tuca Andrada no Instagram: 

View this post on Instagram

Velhinho deixando bolsominias enrustidas FURIOSAS 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

A post shared by Tuca Andrada (@tucaandrada) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.