Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Totalmente Demais: Louca de ciúme, Dorinha decide fazer lipo e entra em coma

Reprodução/TV Globo

A atriz Samantha Schmütz aparece inconscientre em uma cama de hospital, com roupa de paciente, em cena de Totalmente Demais

Dorinha (Samantha Schmütz) ficará em coma após uma lipoaspiração que dará errado

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2020 - 7h35

Ciumenta que só ela, Dorinha (Samanta Schmütz) vai se dar muito mal em Totalmente Demais. Ela ficará entre a vida e a morte após armar um barraco daqueles com Zé Pedro (Hélio de La Peña), que terá feito um ensaio com modelos. Para chamar a atenção do marido, ela recorrerá a uma lipoaspiração. Só que a cirurgia terá complicações, e a irmã de Carolina (Juliana Paes) acabará em coma no hospital.

O advogado será enviado por Germano (Humberto Martins) para acompanhar uma das provas do concurso Garota Totalmente Demais, já que o empresário preferirá evitar se encontrar com Rafael (Daniel Rocha), após saber que ele e Lili (Vivianne Pasmanter) estão tendo um caso.

Ao ver o cunhado, Carolina terá a ideia de usá-lo como par de uma das modelos no ensaio, e Dorinha ficará possessa com a cena ao assistir à transmissão em tempo real pelo site da revista.

Revoltada, Dorinha invadirá a praia onde estará sendo realizada a prova. "Que palhaçada é essa, Zé Pedro?", intimará. "Quindim?", reagirá o personagem de Hélio de La Peña. "Quindim é o cacete, meu nome é Dora! E você, Carolina? Tava pensando o que quando resolveu jogar meu marido pra cima dessas periguetes?", continuará a encrenqueira, sem abaixar a voz.

"Sem barraco no set, Dorinha. Vão achar que é arrastão. Leva seu marido, sua nervosinha", pedirá Carolina. "Eu sou nervosinha? Quando teu homem te trocou pela ruivinha você ficou como? Uma lady?", retrucará Dorinha, antes de sair arrastando o marido pelo colarinho.

O barraco mexerá com a autoestima de Dorinha, que resolverá fazer a cirurgia para chamar a atenção do marido e dos outros homens do bairro. No entanto, a plástica terá complicações, e a irmã de Carolina ficará em coma após o procedimento.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6 em Totalmente Demais, novela que a Globo reprisa na faixa das 19h.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.