Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSO ARREPENDIDO

Totalmente Demais: Dino é humilhado e se ajoelha aos pés de Gilda; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Dino (Paulo Rocha) chora em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Aos pés da ex-mulher, Dino (Paulo Rocha) vai chorar e se fazer de vítima na novela das sete da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 18h00

Desmascarado por Gilda (Leona Cavalli) em Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) será humilhado pela ex-mulher e se ajoelhará aos seus pés. Na novela das sete da Globo, a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que o vilão mandou Carlinhos (Kaik Brum) roubar dinheiro do Flor do Lácio, mas ele vai se fazer de vítima.

Ao seguir o filho pelas ruas, a comerciante dará de cara com o marido que abusou de sua filha mais velha. "É por isso que o Carlinhos tava fugindo? Pra encontrar com você, seu desgraçado?", vai se indignar a cozinheira. "Olha como você fala comigo!", ameaçará o crápula, mas a namorada de Hugo (Orã Figueiredo) não se abalará. 

"Eu falo do jeito que eu quiser! Vai pra casa, Carlinhos, depois eu falo com você. E bico fechado!", ordenará a loira. A contragosto, o menino deixará os pais a sós. "Como é que você teve coragem de aparecer depois de tudo que você fez com a gente?", questionará a mulher, com muita raiva.

Nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (2), o pai de Carlinhos tentará ser agressivo, mas ele acabará implorando pela ajuda de Gilda. "Eu tô na pior. Tô correndo risco de vida. Você não faz ideia de tudo que eu passei", lamentará o bandido, chorando. 

"Eu não quero saber, você não presta, Dino, você é um monstro!", disparará a dona de restaurante. "Olha aqui como você fala comigo, mulher, eu não tô aqui pra escutar desaforo!", esbravejará o criminoso, encurralando-a na parede. 

"O que você vai fazer? Vai me bater? Seu covarde! Bate! Eu grito e chamo a polícia! Polícia!", gritará a personagem de Leona Cavalli. Derrotado, o abusador vai se ajoelhar aos pés dela. "Pelo amor de Deus, eu tô desesperado. Por favor, vamos num lugar mais reservado conversar. Me ouve primeiro e, aí, você decide", implorará o inescrupuloso. 

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para o dia 9 de outubro. Exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir novelas desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia de coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.