Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADRUGADA AGITADA

A Fazenda 12: Mulheres se unem após saída de JP, e Biel aposta em rivalidade

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Victória Villarim, Stéfani Bays, Luiza Ambiel e MC Mirella cozinhando em A Fazenda 12

Luiza Ambiel fortalece a união entre as mulheres após a saída de JP Gadêlha de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 9h31

Após a saída de JP Gadêlha na noite de quinta (24), algumas das mulheres de A Fazenda 12 fizeram uma leitura do jogo. Elas concluíram que, para se proteger de uma nova combinação de votos dos homens, precisam se unir contra eles. No entanto, ao ver MC Mirella no meio da reunião, Biel concluiu que ela está formando um grupo para bater de frente com Jojo Toddynho.

Mirella, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Stéfani Bays, Raissa Barbosa e Carol Narizinho chegaram à conclusão de que o bombeiro foi eliminado por ter se juntado ao funkeiro no começo do confinamento. "Vocês sabem quem é meu alvo, né? Não muda. E para de defender, Mirella", disparou a vice-miss bumbum.

"Eu parei já", respondeu a MC, sabendo que Raissa se referia a Biel. Stéfani concordou com a modelo, afirmando que o cantor está interpretando um personagem desde o primeiro dia e que JP pode ter sido eliminado por ter demorado para se afastar dele. "Ele estava defendendo mais um 'amigo' do que a si mesmo", palpitou.

"Ele pode ter defendido coisas erradas", concordou Mirella, sugerindo que elas precisam dar um jeito de colocar um dos meninos na próxima roça para testar essa teoria. "A gente não combina voto, mas se percebermos que está vindo combinação para o nosso lado, a gente vai combinar sim", afirmou Luiza.

Visão contrária

Enquanto isso, Biel também repercutiu a eliminação do bombeiro com Lucas Selfie, Rodrigo Moraes, Lipe Ribeiro e Lucas Strabko, o Cartolouco. Na visão do cantor, JP saiu por ter se afastado deles e ter sido desleal ao salvar Luiza em vez de Rodrigão no resta um da primeira roça, e os meninos concordaram.

Ao perceber a união das meninas, Biel também tirou suas conclusões e mais uma vez apostou na rivalidade entre Mirella e Jojo. "A Mirella sabe que vai chegar uma hora que a Jojo vai medir força com ela. Então está montando o grupinho dela, ela não é boba", afirmou ele.

Conselhos da Jojo

Após todos se deitarem, Jojo Todynho foi para a cozinha adiantar as coisas para preparar o almoço, quando Luiza se juntou a ela. A funkeira aconselhou a musa da Banheira do Gugu a ficar esperta com Cartolouco. "Mas ele disse que queria que eu ficasse", argumentou a modelo. "Ah, eu não acredito, não", disparou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

"Foi o que eu falei pra você, quem decide é o povo lá fora, e o povo lá fora tá vendo se tem trambicagem... E foi o que eu falei pro 'Cortelouco'", disparou a cantora. "Ai, meu Deus. Acorda!", disse Luiza para si mesma, dando tapinhas no próprio rosto.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.