Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS PARCERIA

Totalmente Demais: Delegado corrupto é traído por Dino e termina preso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Rangel, com uma camisa de botões aberta no peita, um óculos escuro pendurado no bolso da blusa, em cena como delegado Peçanha na novela Totalmente Demais

Peçanha (Rodrigo Rangel) levará a pior em plano armado por seu comparsa em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 13h00

A parceria entre Peçanha (Rodrigo Rangel) e Dino (Paulo Rocha) não terá um final feliz em Totalmente Demais. Após chantagear Gilda (Leona Cavalli) e conseguir uma grande quantia em dinheiro, o bandido planejará fugir com o comparsa, mas eles serão cercados pela polícia. O delegado corrupto será baleado, e o padrasto de Eliza (Marina Ruy Barbosa) conseguirá escapar na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos, com o apoio do pai, a ruiva armará uma estratégia para que Dino seja preso. No plano de Germano (Humberto Martins), Gilda e Hugo (Orã Figueiredo) levarãoa grana da chantagem feita pelo mau-caráter, e policiais avisados por Zé Pedro (Helio de La Peña) o prenderão.

A cozinheira ficará com um pé atrás, mas sua herdeira explicará a emboscada tem de ser feita. "O Dino precisa ser preso, mãe. Não tem outro jeito", falará. Na casa da modelo, todos os envolvidos acertarão os detalhes do plano para conseguir capturar o malandro.

Na cena seguinte, Hugo e Gilda seguirão para o encontro com Dino. O bandido estará em um bar os esperando. "Pensei que vocês tinham desistido. Querem tomar uma comigo?", perguntará ele, debochado. "Vamos resolver isso de uma vez, Dino", dirá a dona do Flor de Lácio.

O personagem de Paulo Rocha se alterará ao ver Hugo defender e proteger sua ex-mulher. "Pega a grana e cai fora das nossas vidas", mandará o pai de Cassandra (Juliana Paiva). O pai de Carlinhos (Kaik Brum) deixará uma nota em cima da mesa para pagar a cerveja e fará um pedido a ex-mulher.

"Gilda, se nossos filhos perguntarem por mim, não fala pra eles que eu fugi. Diz que eu...", começará o abusado, sendo interrompido por ela. "Não tem o que dizer! Vai embora de uma vez, Dino".

Cilada e flagrante

O bandido sairá com a mochila embaixo do braço e será seguido por um policial à paisana. Dino seguirá correndo até uma rua, onde Peçanha o espera em um carro estacionado. "Já to com a grana aqui!", comemorará o crápula.

O delegado o mandará entrar no veículo, e eles olharão a quantia em dinheiro que o bandido conseguiu. "Meu Deus do céu, eu nem acredito que você conseguiu dar uma bola dentro!", dirá Peçanha. A dupla sairá de carro, mas logo serão cercados pela polícia.

Peçanha dirá que só vai pegar os documentos. "Passa essa mochila pra cá", ordenará o delegado ao comparsa. Com uma arma na mão, Peçanha tentará fugir da polícia, mas levará um tiro. Enquanto os policiais estiverem o socorrendo, Dino aproveitará para fugir.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para o dia 9 de outubro. Exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir novelas desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia de coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.