Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DRIBLOU A POLÍCIA

Totalmente Demais: Dino escapa de 'ratoeira' de Eliza com fuga pelo esgoto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha com expressão de descontentamento em cena como Dino de Totalmente Demais; ele usa um boné e regata

Paulo Rocha interpreta Dino em Totalmente Demais; mau-caráter vai conseguir fugir da polícia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 4h50

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai armar uma "ratoeira" para prender o padrasto abusador em Totalmente Demais. A ruiva e a família vão bolar um plano para enganar e capturar Dino (Paulo Rocha). Porém, o vilão da novela das sete da Globo será mais esperto e conseguirá escapar da emboscada como um rato fugindo pelo esgoto e por becos escuros.

Assim que descobrir que o mau-caráter voltou para infernizar sua vida, a jovem modelo pedirá a ajuda de Germano (Humbero Martins) para caçar o malvado. O executivo vai arquitetar uma maneira de engambelar o criminoso e atraí-lo direto para a cadeia.

Seguindo o esquema combinado, Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo) encontrarão Dino para entregar a grande quantia de dinheiro que ele exigiu para sumir e deixar a família em paz. "Vamos resolver isso de uma vez", dirá a cozinheira.

"Pega a grana e cai fora das nossas vidas", mandará o pai de Cassandra (Juliana Paiva). "Gilda, se os nossos filhos perguntarem por mim, não fala pra eles que eu fugi", implorará o trambiqueiro. "Não tem o que dizer. Vai embora de uma vez", encerrará a dona do Flor do Lácio.

Sem perceber, o personagem de Paulo Rocha será seguido pelo policial Wilson (Leonardo Carvalho) até uma rua deserta. O vilão encontrará Peçanha (Rodrigo Rangel) no carro e exibirá o dinheiro. Animados com o golpe, eles iniciarão a fuga, mas serão encurralados pela polícia.

"O que tá acontecendo?", questionará o pai de Carlinhos (Kaik Brum). "Armaram uma emboscada pra gente, idiota", disparará o delegado. Peçanha tentará atirar nos agentes da lei para escapar com o dinheiro, mas será alvejado. 

Dino vai se aproveitar da confusão, abrirá a porta do carro e sairá rastejando pelo chão. Ele vai correr por algumas vielas e se esconderá dos policiais embaixo de um caminhão. "Desgraçado, me traiu. Mas vai me pagar caro", prometerá o crápula nas cenas previstas para irem ao ar em 3 de outubro.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?