Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Carolina se estrepa com erro de aliada e leva rasteira do destino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes caracterizada como a Carolina em cena de Totalmente Demais

A atriz Juliana Paes interpreta a vilã Carolina Castilho em cena de Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 10/5/2020 - 5h47

Carolina (Juliana Paes) enfrentará um "inferno astral" nesta semana de Totalmente Demais. A jornalista bufará de ódio diante da incompetência de Cassandra (Juliana Paiva) em tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho. A sua raiva só aumentará depois de descobrir que não está realmente grávida de Arthur (Fabio Assunção).

A aspirante a modelo afirmará à antagonista de Juliana Paes que tem um plano perfeito para eliminar a ruivinha do concurso promovido pela Bastille nas cenas que serão exibidas na terça (12). Ela roubará um barbitúrico do tipo "boa noite, Cinderela" dos pertences de Débora (Olivia Torres) para sabotar a sua principal rival.

Ela oferecerá um drinque batizado para a adversária durante a segunda prova da competição que acontecerá durante uma festa na casa de Lili (Vivianne Pasmanter) na terça (13). A taça, entretanto, acabará nas mãos de Jonatas (Felipe Simas).

Sob o efeito da substância, o filho de Rosângela (Malu Galli) destruirá a reputação da namorada ao fazer um striptease no meio da comemoração no capítulo de quinta (14). Após o escândalo, Carolina conseguirá convencer a mulher de Germano (Humberto Martins) a desclassificar Eliza da disputa.

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) acreditará que a sorte decidiu finalmente sorrir para ela nas sequências que irão ao ar na próxima sexta (15). Ela não perceberá que trocou sem querer o seu teste de gravidez com o de Emanuelly (Karine Barros), uma das concorrentes do Garota Totalmente Demais.

Ela quebrará a cara em dose dupla no sábado (16) quando a jovem revelar que não pode continuar no concurso por enfrentar uma gestação de risco. A sua desistência salvará o pescoço da protagonista de Marina Ruy Barbosa.

Além de ver Eliza escapar da degola, Carolina ainda precisará enfrentar Arthur. O empresário confessará que não pode mais ser pai já que fez uma vasectomia às escondidas no passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) acredita que está grávida após troca de testes no folhetim das sete


Resumo da semana

Segunda, 11/5 (Capítulo 37)
Ao ver Arthur com Natasha, Carolina acusa o empresário de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cascudo usa a mochila de Jeniffer para guardar seus pertences. Cassandra arma para Eliza, mas acaba prejudicando Hugo.

Rosângela não gosta da intervenção de Montanha sobre seus filhos. Com a consciência alterada, Hugo confunde Lurdinha com Carolina. Orientado por Jacaré, Riscado se disfarça para investigar a revista Totalmente Demais. Hugo passa mal, e Cassandra se desespera.

Terça, 12/5 (Capítulo 38)
Jacaré descobre que Eliza está concorrendo ao concurso Garota Totalmente Demais. Pietro questiona Carolina sobre o teste de gravidez. Cassandra garante a Carolina que irá tirar Eliza na segunda etapa do concurso.

Germano pede que Rafael se afaste. Eliza surpreende Carolina com seu visual. O chefe dos garçons alerta Jonatas sobre seus serviços na festa. Arthur se prepara para contar a Carolina sobre seu impedimento de ter filhos.

Quarta, 13/5 (Capítulo 39)
Eliza grava um depoimento a pedido de Leila, e Jamaica se emociona. Arthur confessa a Max que não conseguiu contar a verdade para Carolina. Eliza fica surpresa ao ver Jonatas trabalhando como garçom na festa. Arthur dispensa os serviços de Florisval sem que Carolina saiba.

Florisval surpreende Jeniffer tentando fugir para se encontrar com Cascudo. Cassandra planeja sabotar Eliza, mas é Jonatas quem acaba consumindo a bebida. Lorena aparece na festa sem ser convidada. Jonatas sente os efeitos da bebida que ingeriu acidentalmente.

Quinta, 14/5 (Capítulo 40)
Rosângela pressiona Florisval a terminar o relacionamento com Maristela. Débora descobre que Hugo ingeriu alguma substância tóxica sem saber e desconfia do envolvimento de Cassandra. Lili repara o interesse de Leila por Jonatas.

Com a consciência alterada pela bebida, Jonatas arma um escândalo na festa. Carolina avisa a Lili que Eliza será eliminada do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas e prefere deixar a festa sem a companhia do amigo.

Sexta, 15/5 (Capítulo 41)
Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas desabafa com Rosângela sobre ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado com o escândalo de Jonatas.

Germano não demite Jonatas e lhe dá uma nova chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.

Sábado, 16/5 (Capítulo 42)
Carolina comemora o resultado positivo de gravidez, sem saber que se trata do exame de Emanuelly. Cordeiro avisa a Gilda que Dino lhe deve dinheiro. Carolina mostra o teste de gravidez para Arthur, que fica perplexo. Carolina anuncia a eliminação de Eliza, e Débora tenta impedi-la.

Emanuelly anuncia sua gravidez e a desistência do concurso. Eliza comemora com Arthur sua permanência. Carolina descobre que o resultado de seu teste de gravidez foi negativo. Arthur procura Carolina e afirma que gostaria de cuidar da jornalista.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.