Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHERADA LOUCA

Totalmente Demais: Bafão de Eliza e Jonatas dá lucro para Germano

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa (de verde, à esquerda) é puxada por Felipe Simas (de camisa branca, à direita) em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai brigar com Jonatas (Felipe Simas) em uma festa em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/5/2020 - 4h56

O vídeo de um bafão em uma festa vai viralizar em Totalmente Demais. Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão protagonizar uma briga, com o rapaz tirando a roupa e dançando. A mulherada vai enlouquecer comprando uma base que a ruiva terá feito propaganda nas imagens, e o vexame acabará dando lucro para Bastille.

Será justamente esse argumento que o presidente da empresa de cosméticos usará para não demitir o funcionário "saidinho", o que deixará seu filho, Fabinho (Daniel Blanco), raivoso. O mimado não suporta o tratamento que o pai dá ao ex-ambulante. Para piorar, ele terá cada vez mais ciúme de Leila (Carla Salle) com o "pobretão".

Jonatas ficará doidão porque tomará uma bebida batizada por Cassandra (Juliana Paiva) no lugar da ex-florista. Eliza ficará uma fera com ele por destruir sua imagem, já que o evento, que vai ao ar na próxima semana, será uma das provas do concurso Garota Totalmente Demais.  

Logo depois do papelão na festa, o público verá Fabinho falando com Lili (Vivianne Pasmanter) que seu pai tem de demitir Jonatas. A dondoca concordará com o herdeiro. Nesse momento, o personagem de Humberto Martins surgirá conversando com Zé Pedro (Helio de La Peña) em sua sala na empresa.

"Manda a assessoria de imprensa corroborar a tese de que foi apenas uma performance da festa. De mau gosto, mas uma performance", ordenará Germano. "Mas doutor, o senhor já soube que as encomendas da base Le Pêche dobraram essa manhã? Depois que essa ruiva apareceu falando que usava a base Le Pêche e foi lá dançar com o Jonatas, a mulherada enlouqueceu! Tá todo mundo fazendo encomenda. Tem pedido do Brasil inteiro", comentará o advogado. 

Surpresa boa

Ele mostrará os números em um tablet. "Até a Dorinha [Samantha Schümtz] pediu pra eu levar uma pra casa! Vai entender? Só falta ela me mandar subir na mesa pra fazer striptease. Não que eu não me garanta, mas...", brincará Zé Pedro. "Vai entender cabeça de cliente! Quer dizer que esse bafafá funcionou a nosso favor?", vai se animar o marido de Lili. 

Jonatas chegará para trabalhar com cara de quem vai a um enterro. "Olha só, o rei da festa! Esse aí deu um show ontem lá em casa. Já viu na internet? ", vai debochar Fabinho, mostrando imagens no celular para a secretária. Germano avisará que quer falar com o office boy.

"Não se preocupa, não, doutor Germano, eu só vim pegar as minhas coisas. Já vou passar no RH e acertar tudo", avisará o garoto, certo de que será mandado embora.

"Eu sei que você meteu os pés pelas mãos ontem, mas eu não vou te demitir. Por incrível que pareça, o teu escândalo deu lucro. A base compacta Le Pêche, que a Eliza estava usando, tá vendendo que nem água! É claro que o que você fez não foi certo, mas é só isso não se repetir", discursará o executivo.

"Você é realmente inacreditável! Só falta agradecer o Jonatas! Eu devia saber que você ia passar a mão na cabeça do seu queridinho", vai se revoltar o irmão de Sofia (Priscila Steinman) na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.