Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Totalmente Demais: Com medo de perder Carolina, Arthur revela segredo sexual

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2015 - 5h01

A obsessão de Carolina (Juliana Paes) por ter um filho vai deixar Arthur (Fábio Assunção) em saia justa nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O dono da agência de modelos confessará a Max (Pablo Sanábio) que fez vasectomia, mas não contou nada para a jornalista com medo da reação dela. "Deixei as coisas irem longe demais", assumirá, preocupado.

Após mais uma transa com Arthur, Carolina ficará esperançosa de que conseguiu finalmente engravidar. Ela começará a se sentir diferente e, mesmo antes de fazer qualquer teste para confirmar, contará sobre sua suspeita para o playboy. "Desculpa, mas é que é impossível que esse filho seja meu", dirá ele, perplexo. "Impossível por quê? Só porque você não quer ter um filho comigo, canalha? A gente deu tanta chance pra isso acontecer", rebaterá a jornalista, que o expulsará de sua sala e ficará arrasada com a reação dele.

Pietro (Marat Descartes) tratará de consolar a patroa e ouvirá seu desabafo. "Eu contei pra ele que acho que tô grávida", revelará Carolina. "Por isso que ele tava tão perplexo", responderá o diretor de arte. "Perplexo? Você quer dizer apavorado. Negou até o fim. Eu sou uma iludida mesmo. Por um segundo eu pensei que ele pudesse ficar feliz", lamentará ela.

Arthur chegará transtornado na agência e contará para Max que Carolina acredita que está grávida. O funcionário comemorará a notícia por acreditar que a jornalista poderá desistir de cobrar o pagamento da aposta caso Eliza (Marina Ruy Barbosa) não ganhe o concurso Garota Totalmente Demais. O acordo do casal prevê que a agência passará para as mãos de Carolina se a candidata de Arthur fracassar.

"Se a Carol está mesmo grávida, isso muda tudo. Que mulher, em sã consciência, vai querer prejudicar o pai do seu lindo bebê?", questionará Max, animado. "Mas esse filho não pode ser meu. Porque eu fiz vasectomia! Eu não posso ter filhos", responderá ele. "Quando a Carolina descobrir que você não pode ser pai, ela vai cortar o que sobrou da cirurgia e jogar no lixão", lamentará o produtor. "E depois que ela te capar, você vai perder a aposta, a agência, e eu o emprego! É muita perda numa frase só!", continuará Max.

Arthur assumirá que deveria ter revelado a verdade para Carolina desde o início em vez de alimentar as esperanças dela. "Por que eu não contei antes que eu não posso ter filhos? Agora vou perder a mulher mais interessante que já cruzou meu caminho", concluirá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?