Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPS!

Totalmente Demais: Cassandra comete deslize e entrega que drogou Jonatas

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva com expressão de constrangimento em cena com Felipe Simas em Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) vai falar mais do que deveria para Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 4h53

Personagem mais atrapalhada de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) nem precisa de inimiga. Ela vai se autodedurar e deixar implícito para Jonatas (Felipe Simas) que foi a responsável por drogá-lo em uma festa na casa de Germano (Humberto Martins). O rapaz não entenderá a derrapada da garota, mas ficará desconfiado.

Jonatas trombará com Cassandra na rua e terá uma lembrança da noite da festa, em que a trapaceira terá lhe dado dois drinques --um deveria ser para Eliza (Marina Ruy Barbosa), e o outro ele poderia beber. Só que o garçom vai acabar bebendo o líquido batizado com uma substância alucinógena em cenas que irão ao ar na próxima semana na novela das sete que a Globo reprisa por causa do coronavírus.

"Eu lembrei! Você me deu uma bebida", acusará o rapaz. Cassandra tentará negar e inventar uma história. "Eu te ofereci, mas você não aceitou, foi supergrosseiro comigo. E aí, eu bebi eu mesma", falará a destrambelhada.

Jonatas perguntará se ela tem certeza do que diz. "Absoluta. Não foi eu quem te dopou", dirá, em ato falho. "Quer dizer, que te embebedou. Não parava nenhum copo cheio na sua mão", tentará consertar a jovem após seu deslize.

O ex-ambulante ainda não entenderá bem a situação e pedirá desculpas se tiver sido grosseiro mesmo, já que ainda não terá recuperado a memória daquela noite. A rival de Eliza vai responder que está tudo bem e irá embora rapidinho, deixando Jonatas com uma pulga atrás da orelha.

Mais tarde, quando chegar em casa, ela descobrirá por Débora (Olivia Torres) que Jonatas e Eliza terminaram o namoro por conta do vexame dele na tal festa. A aspirante a modelo ficará preocupada, mas implorará para a irmã não contar que é a culpada pelo escândalo dele e pelo término do romance.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 20 em Totalmente Demais, trama exibida originalmente entre 2015 e 2016.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.