Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE TESTE

Totalmente Demais: Carolina comete erro e paga de golpista com xixi de outra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes emocionada enquanto olha um teste de gravidez em cena como Carolina de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) comete erro e troca testes de gravidez em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2020 - 12h00

Carolina (Juliana Paes) cometerá um erro que causará uma confusão em sua vida em Totalmente Demais. A jornalista fará um teste de gravidez durante um evento do concurso de beleza, mas uma das candidatas também terá realizado exame rápido mesmo banheiro. A editora não perceberá que trocou os resultados e acreditará que deu positivo. Ao receber a notícia, Arthur (Fabio Assunção) achará que a mulher quer dar um golpe nele, sem saber que o xixi do teste era de outra.

Durante uma das eliminatórias do concurso Garota Totalmente Demais, a aspirante a modelo  Emanuelly (Karine Barros) descobrirá que espera um bebê. A jovem ficará tão nervosa que deixará o teste cair no chão do banheiro. Pouco tempo depois, a personagem de Juliana Paes entrará na mesma cabine para realizar um teste de gravidez.

A irmã de Dorinha (Samantha Schmüz) se atrapalhará e também derrubará o objeto no chão. Sem perceber, ela pegará o teste da participante do concurso. Carolina ficará em êxtase ao ver o resultado positivo. A editora nem esperará uma segunda prova para dar a notícia a Arthur.

"Eu te chamei aqui pra te dar um prêmio de consolação", avisará a jornalista. "Que é isso?", estranhará o bonitão ao ver o exame. "Adivinha, papai", rebaterá ela. Porém, a chefe da revista cairá do cavalo logo em seguida. Na hora da eliminação do concurso, Emanuelly pedirá para deixar a competição. A jovem contará que está grávida e que tinha acabado de fazer o exame.

Carolina lembrará de ter encontrado a garota saindo do banheiro quando entrou no local. Ela, então, voltará ao cômodo e encontrará um outro exame caído no chão. "Esse aqui é meu teste. Negativo, eu não tô grávida", lamentará, aos prantos.

Segredo escondido

Mais tarde, o galã vivido por Fabio Assunção procurará a amiga colorida disposto a contar que ele não pode ser o pai da criança, já que fez uma vasectomia. O dono da Excalibur encontrará a jornalista chorando.

"Eu tenho uma coisa muito séria pra falar pra você", anunciará o loiro. "Eu também tenho uma coisa importante pra te falar", dirá Carolina. "Deixa eu te contar primeiro porque depois eu não vou ter coragem e vou acabar não te contando. Eu vi o seu exame de gravidez, só que o que acontece é que... Eu não sei se você vai gostar ou não...", tentará falar o agente de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

"Não precisa me enrolar, Arthur. Eu não tô grávida, tá bom? Pode comemorar", afirmará a chefe de Pietro (Marat Descartes). "Você tava tão feliz... Eu não vou negar que fiquei aliviado com essa notícia", desabafará o bonitão. "Eu imagino que você ficou bem aliviado. Mas o que você queria falar?", questionará ela.

Arthur perderá a coragem de revelar seu segredo e dirá que a procurou para falar sobre o concurso e a aposta entre eles. Carolina ficará ainda mais chateada e irá embora chorando. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 15 de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.