Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESOLVE NA BALA

A Força do Querer: Largado no dia do casamento, Zeca atira em Ruy e Ritinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zeca (Marco Pigossi) aponta a espingarda na direção de Ritinha e Ruy em cena de A Força do Querer

Zeca (Marco Pigossi) aponta a espingarda na direção de Ritinha e Ruy em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 6h10

Zeca (Marco Pigossi) vai perder a cabeça ao flagrar Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) juntos no dia de seu casamento em A Força do Querer. A sereia espevitada resolverá dar uma escapadinha da festa só para se exibir vestida de noiva para o filho de Eugênio (Dan Stulbach), e o caminhoneiro ficará furioso ao ver os dois juntos em um barco.

Ritinha receberá de Marilda (Dandara Mariana) um bilhete escrito por Ruy marcando um encontro à beira do rio. Ela não hesitará em abandonar o evento para provocar o rapaz.

"Eu vou lá. Quero que o Ruy me veja de noiva para passar na cara dele que não preciso dele para ir pro Rio de Janeiro", dirá ela, lembrando que foi abandonada pelo rapaz. A essa altura da trama, o empresário terá prometido levá-la embora da cidade, mas partirá sem dar explicações.

Vestida de noiva, Ritinha irá até Ruy e será vista por Janete (Eline Porto), que avisará Zeca. "Sobe aqui, sobe. Ninguém vai ver a gente aqui dentro. Só um pouquinho, vem", pedirá o empresário, de dentro de uma embarcação.

"Dá tempo de ficar de conversa, não, menino. Estão me esperando. Me casei mesmo, está acreditando, não? Não está vendo meu traje?", retrucará Ritinha "Então vem cá, me dá um beijo que eu nunca beijei uma noiva. Vem!", insistirá o personagem de Fiuk.

Zeca chegará nessa hora para flagrar os dois, e, sem saber o que fazer, Ritinha pulará dentro do barco de Ruy. O caminhoneiro perderá a cabeça e atirará com uma espingarda na direção do barco, que se afastará da margem.

A Força do Querer ficará no ar até março do ano que vem, quando Amor de Mãe deve voltar a ser exibida. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim de Gloria Perez que protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.