Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS SEMANAS

Totalmente Demais: Carolina tem coração de gelo derretido com novo amor

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com lágrimas nos olhos e expressão triste, a atriz Juliana Paes grava sequência da novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) na cena da novela das sete em que fará descoberta emocionante na reta final

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/9/2020 - 18h00

Carolina (Juliana Paes) vai se redimir de vez nas últimas semanas de Totalmente Demais. A jornalista selará seu destino com um novo amor. O coração de gelo da ardilosa se derreterá pela história triste do pequeno Gabriel (Ícaro Zulu). O novo personagem da novela das sete da Globo foi rejeitado pela mãe biológica e é soropositivo

Disposta a adotar uma criança, Carolina conseguirá passar um fim de semana com o garotinho que terá conhecido no orfanato. A assistente social vai explicar que o juiz autorizou o primeiro pedido da candidata à adoção, e a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) o levará para jantar. Ela ficará radiante com a experiência de tê-lo em sua casa.

Porém, a ex-editora-chefe da revista de moda ficará extremamente comovida ao ouvir de Cláudia (Úrsula Corona) por que o menino não tem quase chances de ser adotado. "Preciso te falar a verdade,. O Gabriel é um menino lindo, inteligente, adorável, mas nunca foi adotado por um motivo. Ele é soropositivo", contará a assistente social.

Carolina vai ficar sem saber o que falar. "Ele é portador do HIV. Eu não quis te falar antes porque tava cansada de ver o Gabriel ser rejeitado por causa disso. Meninos já são menos adotados que meninas, negros menos que brancos, na idade dele então... Eu arrisquei meu emprego, mas não me arrependo. Eu não escrevi essa informação na ficha do Gabriel pra não acabar com as poucas chances que ele tinha de conseguir um lar", continuará a mulher. 

"Eu tô confusa, não sei o que pensar", falará a personagem de Juliana Paes, já com lágrimas nos olhos. "Eu só preciso que você me responda uma coisa.
Agora que você tem essa informação, você ainda quer adotar o Gabriel?", indagará a assistente social. 

Carolina (Juliana Paes) se emociona com desenho de Gabriel (Ícaro Zulu)

A essa altura, por estar sendo processada na Justiça por Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina já saberá que terá poucas chances de conseguir adotar uma criança até a ação terminar. Ela, então, questionará Cláudia sobre sua pendência. "Mas se você se mostrar disposta a adotar o Gabriel, sabendo da sua condição, o juiz pode se sensibilizar", avisará a protetora da criança. 

Carolina reclamará de não ter sido informada sobre a situação de Gabriel antes. "Eu sei. Eu errei. Mas foi por amor ao Gabriel. Eu vi ele sendo recusado tantas vezes. A história de abandono desse menino começou no dia que a mãe deixou ele aqui. Ela tinha Aids e não se cuidou. Acabou transmitindo o vírus pro Gabriel durante a gestação. Na primeira vez que vocês se viram, eu percebi o amor que você sentiu por ele", justificará Cláudia. 

Destino selado

Carolina vai se levantar e afirmar que o menino é a melhor coisa que aconteceu em sua vida. "O que eu mais quero é que ele seja meu filho", vai declarar a jornalista. A assistente social vai explicar que a criança não sabe da doença. Nesse momento, Gabriel chegará com um desenho em mãos para entregar para a candidata à mãe nas cenas que irão ao ar no próximo dia 26.

"Deixa eu ver! Que lindo. Sou eu e você", comentará Carolina. "Fiquei com medo de você não me esperar", balbuciará o garoto. "Eu nunca vou te abandonar, querido", dirá a ex-megera da história escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman. E é assim que a antagonista vai selar seu destino no folhetim que terminará no próximo dia 9.

Além dos spoilers, confira os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que o Notícias da TV publica diariamente. A partir de 12 de outubro, a faixa das 19h passará a reapresentar Haja Coração, novela de Daniel Ortiz que foi exibida originalmente em 2016.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.