Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDEIRA BRANCA

Totalmente Demais: Arthur supera vingança e arranca Carolina do desespero

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção, com a expressão séria, em cena como Arthur na novela Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) deixará as mágoas de lado e consolará a jornalista em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 12h00

Arthur (Fabio Assunção) deixará de lado a mágoa e consolará Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Ao ver o desespero da jornalista com a possibilidade de não conseguir adotar Gabriel (Ícaro Zulu), o empresário dará seu apoio e a incentivará a lutar pelo sonho de ser mãe. Ele dirá que apesar de tudo está ao lado dela para o que for preciso na novela das sete da Globo.

O loiro superará a vingança da ex-amante, que o enganou ao forjar que Eliza (Marina Ruy Barbosa) o traiu. Na armação, ela dopou a modelo e vazou fotos dela deitada em uma cama com Rafael (Daniel Rocha). 

A irmã de Dorinha (Samatha Schmütz) pedirá para Eliza retirar o processo que move contra ela justamente por conta desse golpe difamatório, já que isso impedirá que a adoção de Gabriel. A ruiva falará com seu advogado, que explicará que já não é mais possível anular a queixa feita à Justiça.

Após a conversa das duas, Carolina sairá arrasada. Arthur irá atrás da jornalista e pedirá para acompanhá-la até sua casa. Com a negativa da morena, aos prantos, ele insistirá. "Não quero deixar você sozinha nesse estado, sabe? Com os nervos à flor da pele", dirá o bon vivant.

Desesperada, Carolina se abrirá com o bonitão. "Tô muito arrasada, Arthur", confessará. O playboy a abraçará e tentará consolá-la. "Eu sei, eu sei. Eu vi você com o Gabriel, fiquei tão impressionado. Você estava tão leve, tão feliz. Desarmada. Não lembrava nenhum pouco, nem nada, a Carol dos últimos tempos", elogiará o agente de modelos.

"O Gabriel me mudou. Eu sinto que tô uma pessoa melhor. Se eu nunca mais ver ele, vai ser uma lembrança boa que ele me deixou. Meu menininho com nome de anjo", desabafará a jornalista com lágrimas caindo de seus olhos. 

Carolina (Juliana Paes) receberá apoio de Arthur (Fabio Assunção)

"Mas se ele te fez mudar é porque você estava pronta para isso. Eu fico muito orgulhoso de você", destacará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). "Mentira! Você tá é com pena de mim, tô vendo isso no seu olho", falará a morena.

Arthur dirá que não está sentindo pena nenhuma e, sim, surpresa. "Eu te conheço há tantos anos, eu tô é surpreso em ver a mulher admirável que você se tornou", confessará. Mesmo com seu sofrimento pessoal, Carolina não conseguirá deixar de falar sobre eles.

"Essa mulher admirável nunca ia ter te atraído anos atrás", constatará a dona do novo brechó da história, sendo rebatida pelo dono da Excalibur. "Por que não?!", irá querer saber ele.

"Porque o garoto que eu conheci na praia, era um bon vivant, menino rico, sempre atrás de uma aventura. Gostava era da Carol ambiciosa, cruel. Não é mais o que eu sou", explicará a amiga de Pietro (Marat Descartes).

Arthur dirá que também mudou. "Mudou nada! Você está apaixonado por uma mulher que não ama você. Eliza tá lá com Jonatas [Felipe Simas], você nunca vai aceitar isso", soltará Carolina. "Claro que não. Eu amo a Eliza", responderá Arthur. "Ama nada. Você ama é o desafio", opinará a nova empresária.

Trégua após troca de farpas

Arthur não se abalará com as palavras da personagem de Juliana Paes e continuará oferecendo seu "ombro amigo". "Eu não vou brigar com você. Eu tô do teu lado, Carol. Por todas as mágoas, alegrias, vitórias e desastres que a gente passou junto. Eu tô do teu lado. E sempre vou estar", declarará.

Ela agradecerá e dirá que não faz mais diferença, já que perdeu a chance de adotar Gabriel. "A Carol que eu conheci e amei não desistiria de uma briga assim sem resistir. Você pode ter mudado, tá mais generosa, menos 'raivista', mas guerreira você sempre foi e continua sendo. Tem certeza que você vai desistir de brigar pelo Gabriel?", questionará o loiro.

Ele pedirá que ela o xingue, que desabafe, mas que não desista de lutar. "Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas fugir de uma briga nunca foi um deles", falará Arthur.

Carolina perguntará o que deve fazer e Arthur dirá que não sabe, mas que tem certeza de que ela arrumará um jeito de ficar com o garoto. "E o que eu puder ajudar, apesar de tudo, eu tô do teu lado", afirmará o bonitão.

Além dos spoilers, confira os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que o Notícias da TV publica diariamente. A partir de 12 de outubro, a faixa das 19h passará a reapresentar Haja Coração, novela de Daniel Ortiz que foi exibida originalmente em 2016. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.