Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU DUBLÊ

Irmão de Cauã Reymond ganha papel em nova novela da Globo; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator e dublê Pável abraçado ao ator Cauã Reymond em foto publicada nas redes sociais

Pável e Cauã Reymond em foto publicada nas redes sociais; irmão do ator será seu dublê em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 8h44

Irmão caçula de Cauã Reymond, Pável ganhou o papel de dublê do ator em cenas da nova novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, que substituirá Amor de Mãe em 2021. Na trama de Licia Manzo, o galã interpretará gêmeos, um pobre e o outro rico, protagonistas do folhetim.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pável já gravou algumas sequências como dublê. O veterinário resolveu se arriscar na carreira artística e chegou até a fazer um curso de interpretação. Ele se apresentou ao público pela primeira vez em 2017, aos 29 anos, durante uma peça de teatro.

Em Um Lugar ao Sol, Cauã será Christian e Renato. O papel duplo marca o retorno do ator às novelas, já que seu último trabalho em um projeto do tipo foi em A Regra do Jogo, em 2016. 

Os gêmeos do enredo principal serão separados na infância e terão personalidades e trajetórias bem diferentes. Renato, criado por uma família com ótimas condições financeiras, enfrentará problemas com álcool e drogas. Ele manterá um relacionamento conturbado com a personagem de Alinne Moraes, ex-namorada de Cauã na vida real.

Enquanto isso, Christian, menino inteligente que cresceu num orfanato, trabalhará como vendedor ambulante e manobrista no Rio de Janeiro. Ele se apaixonará por Andréia Horta. Em certo momento, o humilde assumirá o lugar do irmão rico após um plano maldoso criado pela vilã de Alinne. 


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.