Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI SE FAZ...

Totalmente Demais: Eliza acerta as contas com Carolina na Justiça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa com o cablo ruivo solto e expressão tensa, em cena como Eliza na novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não deixará a armação contra ela no Uruguai passar batida em Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 8h35

A armação contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante a viagem ao Uruguai renderá processos contra Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais. Prejudicada ao ser dopada e ter fotos vazadas em um site de fofoca, a modelo decidirá ir à Justiça cobrar a jornalista e o fotógrafo que foram cúmplices na história na novela das sete da Globo.

Após ter uma mentira sobre sua vida exposta em um site de fofoca, Eliza tomará medidas drásticas para punir os culpados e processará a inimiga pela armação.

A primeira a receber a intimação em nome de Eliza será a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). "Não esperava que ia ser tão rápido", dirá Carolina, que já havia sido avisada por Zé Pedro (Helio de La Peña) que a filha de Germano (Humberto Martins) estava disposta a ir para a Justiça.

"São várias acusações: lesão corporal dolosa, injúria, difamação, danos morais. Eu errei mesmo", constatará Carolina admirada com a atitude da modelo em cumprir sua promessa.

Rafael também receberá intimação, mas ao contrário da diretora da revista, não ficará tão surpreso. "Pelo visto, a Eliza iniciou o processo, né? Mas está certo, é um direito dela. Eu fui cúmplice da Carol e mereço pagar por isso", admitirá o fotógrafo. 

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.