Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REVELAÇÕES

Totalmente Demais: Adele sai do armário e arrasta Carolina junto; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen, com expressão aflita, em cena da novela Totalmente Demais, como a personagem Adele

Adele (Jéssica Ellen) assumirá romance durante festa na novela Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 6/9/2020 - 13h00

Adele (Jéssica Ellen) assumirá que está apaixonada em Totalmente Demais. Durante a festa da revista de moda, a booker da Excalibur sairá do armário, assumindo seu romance lésbico. Ela ainda acabará revelando outro segredo no evento da novela das sete: uma prova de que Carolina (Juliana Paes) dopou Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai.

Na reprise do folhetim da Globo, Adele estará de malas prontas para São Paulo e, durante a festa de lançamento da revista Totalmente Demais com Cassandra (Juliana Paiva) na capa, ela receberá uma homenagem da amiga.

"Gente, agora que todo mundo já se divertiu, que eu já brilhei muito, eu quero dividir o foco com a minha melhor amiga", dirá a aspirante a modelo no palco do evento. "Olha, você me trocou por essa aí, mas eu ainda te amo!", brincará a maluquete, referindo-se a Clara (Gabriela Carcaioli), nova namorada da jovem.

Com o microfone na mão e emocionada, a funcionária de Arthur (Fabio Assunção) fará um pequeno discurso. "Eu gostaria de agradecer a minha amiga Cassandra, que está sendo super generosa e dividindo essa festa linda comigo. Eu vou sentir muita saudade disso tudo", confessará a booker.

"Vocês sabem que eu sou carioca da gema né? Durante muitos anos o Rio de Janeiro foi meu único amor. Mas hoje eu me apaixonei, e por isso que eu vou mudar de cidade", contará ela, aproveitando para chamar a amada para ficar ao seu lado.

Quando Clara subir ao palco e as duas estiverem se abraçando, as palmas diminuirão. A atenção de todos se voltará para o telão atrás do novo casal.

Verdade estampada

No mesmo momento que Adele sair do armário, Carol será desmascarada na frente de todos. Notando que algo está acontecendo, a loira pensará que é por conta do abraço das duas. "Nossa, acho que as pessoas ficaram constrangidas com isso, hein?", comentará ela. "Problemas delas, Clara. Eu não vou deixar de te abraçar por causa do que elas pensam", falará a amiga de Max (Pablo Sanábio).

Cassandra chegará perto das amigas para explicar o que está acontecendo. "Não tem nada a ver com vocês. Olha ali", pedirá a aspirante a modelo, mostrando o telão. Uma foto de Eliza na cama com Rafael (Daniel Rocha) será exibida com uma mensagem, provando que Carolina foi a responsável por dopar a ruiva no Uruguai e vazar as imagens para o site de fofoca Neotop.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e substitiu a inédita Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações paralisadas devido à pandemia da Covid-19. O folhetim de Daniel Ortiz deve voltar ao ar somente em 2021. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 19 de setembro a 3 de outubro

Sábado, 19/9 (Capítulo 150)
Natasha anuncia que se separou de seu marido. Gilda avisa aos filhos que Dino está foragido. Maurice e Stelinha escutam Natasha dizer que herdará uma fortuna e planejam reaproximar Arthur da ex-modelo. Arthur lê a matéria ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?