Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME?

Totalmente Demais: Cassandra reprova romance lésbico de Adele; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva, sorrindo, em cena como Cassandra na novela Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) ficará indecisa sobre o namoro da melhor amiga em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 2/9/2020 - 12h00

Cassandra (Juliana Paiva) ficará em cima do muro quando Adele (Jéssica Ellen) assumir um namoro com Clara (Gabriela Carcaioli) em Totalmente Demais. A princípio, a maluquete apoiará o romance lésbico. Porém, depois reprovará ao saber que a crush da amiga será responsável por levá-la embora do Rio de Janeiro. A agente vai passar uma temporada em São Paulo bem na data do lançamento da revista com a aspirante a modelo como capa.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Cassandra chegará animada em uma lanchonete, onde encontrará com Adele. A destrambelhada ficará feliz ao ver a amiga namorando a modelo Clara, que também disputou o concurso Garota Totalmente Demais.

Cheia de entusiasmo, a jovem entregará para o casal o convite da festa de lançamento da revista de moda com ela na capa. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) dirá que a namorada da amiga está convidada. A booker mostrará o convite para a parceira, mas a menina dará uma péssima notícia. "A gente não vai estar aqui nessa data não", dirá Clara.

A funcionária da Excalibur olhará o convite novamente. "Ih, é verdade. Então, Cassandra, eu tenho que te contar uma coisa. Eu vou passar um tempo em São Paulo com a Clara. E quando a gente marcou a viagem, eu ainda não sabia da data do lançamento da sua revista", explicará a amiga de Max (Pablo Sanábio).

"Oi? Além de você roubar a minha amiga você vai me deixar debutando sozinha na moda sem a minha agente?", disparará a maluquete, já esquecendo que estava feliz com o namoro da amiga e desaprovando o romance lésbico.

Mudança de planos

"Calma, suave. Se você preferir, a gente pode adiar uns dias. Quer?", sugerirá Clara. Com a nova possibilidade, Cassandrá mudará o discurso imediatamente e gostará da ideia. "Foca, você pode comemorar sua despedida na minha festa. Vai ser top, confia", dirá a personagem de Juliana Paiva.

Adele curtirá a proposta. "Sério? Você faria isso por mim?", perguntará. "Claro, né boba? A capa é minha, a revista é do paizinho e você é minha amiga. Pode chamar quem quiser, vamos lotar aquele lugar! E ai, vamos arrasar?", perguntará a discípula de Kim Kardashian, já fazendo muitos planos para a noite da festa e aceitando novamente o namoro da amiga.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus.

Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.