Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Em Totalmente Demais, Lili cai da escada e põe gravidez em risco: 'Sangrando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter em cena de queda de uma escada, como Lili em Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) cairá da escada e será socorrida pelo filho e a nora em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 12h00

Lili (Vivianne Pasmanter) sofrerá um acidente doméstico que colocará sua gravidez em risco em Totalmente Demais. Ao descer as escadas enquanto conversa com Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva), a ricaça, que estará usando salto alto, pisará errado no degrau e cairá. Socorrida pelo filho e pela nora, ela colocará a mão na barriga e dirá que não está bem. "Acho que estou sangrando", se desesperará a madame da novela das sete da Globo.

A personagem de Vivianne Pasmanter verá o herdeiro e a namorada dele na porta da residência. Do alto da escada, ela conversará com o casal. "Cassandra você consegue milagres. Nunca vi meu filho acordar tão cedo", brincará a empresária.

Espevitada, a maluquete não poupará as palavras para explicar seu feito. "Ah sogrinha, o segredo é não deixar ele dormir a noite inteira, sabe como é que é né?", responderá a jovem, abraçando e beijando o rapaz.

Fabinho concordará com a namorada e dirá que vai trocar de roupa e ir direto para a Bastille, enquanto Lili continuará descendo as escadas. No último degrau, ela pisará em falso e torcerá o pé, caindo e batendo a barriga no chão.

Apavorados, Cassandra e Fabinho correrão para socorrer a ricaça. Imediatamente, a executiva colocará a mão na barriga. "Acho que estou sangrando", alertará ela. O rapaz ligará para Germano (Humberto Martins) e avisará sobre o acidente. O empresário falará ao filho que está indo para casa e pedirá para ligarem para o médico da mulher o quanto antes.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.