Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI SE FAZ

Ti Ti Ti: Praga de Marcela pega, e Luísa sofre acidente de carro grave

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle em cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa e está no carro com um celular na mão direita

Luísa (Guilhermina Guinle) baterá o carro nos próximos capítulos de Ti Ti Ti: vilã em surto

Luísa (Guilhermina Guinle) finalmente colherá toda a discórdia que planta em Ti Ti Ti. Marcela (Isis Valverde) disse à megera que ela ainda pagará pelas maldades que fez, e a praga irá pegar. A vilã sofrerá um grave acidente, e a família de Edgar (Caio Castro) descobrirá que ela nunca esteve grávida. 

No Vale a Pena Ver de Novo, a loira foi à casa da rival pedir sua ajuda para reconquistar o fotógrafo. A vilã sofre com a rejeição do antigo amante mesmo supostamente grávida do rapaz. Sem saída, ela se humilhou. 

Marcela escorraçou Luísa. A agente de modelos fez muitas maldades com a mocinha. Agora, a personagem vivida por Guilhermina Guinle viverá na pele o que é se sentir perseguida. Ela estará dirigindo pelas ruas de São Paulo completamente transtornada e terá um surto ao volante.

"Juro que eu não fiz nada. Me atende, Edgar. Me atende pelo amor de Deus", dirá Luísa. No meio do caminho, ela verá a si mesma no meio da via e baterá o carro em um parede de concreto. A vilã ficará com um grave ferimento na cabeça e será levada pelos bombeiros ao hospital.

Edgar será informado e descobrirá que a sócia nunca esteve à espera de um filho seu. A antagonista, no entanto, tem uma gravidez psicológica, o que inclui todos os sintomas de uma gestação real.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.