Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO RATINHO

Quem é o pai de Karina em Malhação? Descubra o segredo da farsa de Lobão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Santoni grava com regata branca e sorridente recebendo um carinho no rosto como Karina de Malhação

Karina (Isabella Santoni) descobrirá quem é seu pai biológico na reta final de Malhação Sonhos

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 4h00

A paternidade de Karina (Isabella Santoni) é um dos principais mistérios de Malhação Sonhos. Ao longo do enredo, a jovem fará alguns testes de DNA e ficará dúvida se seu pai biológico é Gael (Eriberto Leão) ou Lobão (Marcelo Faria). O personagem de Marcelo Faria falsificará o exame e fingirá ser o pai da lutadora, mas seu plano cairá por terra quando René (Mário Frias) revelar que a mãe dela nunca teve um caso com o vilão na novela teen.

Em cenas que irão ao ar nesta semana, a loira será procurada por Lobão. Ele mostrará o resultado do teste que comprova sua paternidade e inventará que transou com a mulher de seu inimigo no passado.

Tomado pelas lembranças, Gael acreditará na veracidade da história, já que viu Ana (Carolina Macieira) alterada após uma noite agitada na qual teria ido comemorar a estreia de uma peça.

René, então, contará que era amigo da mãe das garotas e que ela sempre odiou Lobão. Karina procurará por Gael, e os dois se acertarão, mas o vilão entrará na Justiça para impedir que eles tenham qualquer contato.

Vivendo como prisioneira, a irmã de Bianca (Bruna Hamú) roubará o celular do treinador da Khan e descobrirá que ele tem uma ligação de Zé Ernesto, funcionário de um laboratório.

O homem será encurralado pelo personagem de Eriberto Leão e revelará que terá manipulado o resultado do teste de DNA. Ele prestará um depoimento no qual assumirá o crime que terá cometido e será responsável pela prisão preventiva de Lobão.

No final do folhetim, Gael será reconhecido como o verdadeiro pai de Karina, e a marrenta pedirá para voltar a treinar com seu "mestre".


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.