Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNDO GIRA

Em Ti Ti Ti, Luísa implora pelo perdão de Marcela e é escorraçada: 'Acabo com você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Guilhermina Guinle e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) falará com Marcela (Isis Valverde) para conseguir Edgar (Caio Castro) de volta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 16h27

Luísa (Guilhermina Guinle) comerá o pão que o diabo amassou em Ti Ti Ti. Grávida de Edgar (Caio Castro), a empresária será rejeitada pelo ex-amante e implorará pela ajuda de Marcela (Isis Valverde) para reconquistar o galã. A mineira se recusará, e Renato (Guilherme Winter) decretará, irado: "Se você chegar perto do meu filho de novo ou da Marcela, eu acabo com você". 

A dona da Lugar Models sentirá na pele as consequência dos seus atos nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a amiga de Julinho (André Arteche) terá descoberto que a megera deixou Paulinho (João Pedro Biggi) doente e contou tudo para o fotógrafo.

Por conta da história, nem a gravidez de Luísa fará Edgar se reaproximar da megera. O filho de Bruna (Giulia Gam) pedirá que a vilã passe a morar na mansão dos Sampaio porque notou que ela não está bem mentalmente. No entanto, ele fará questão de se mudar para um hotel ao perceber que a loira usará o pretexto para tentar retomar o antigo caso dos dois. 

Ajuda esquisita

Cada vez mais obcecada pelo playboy, a ex-mulher de Alex (Luiz André Alvim) recorrerá à Marcela. A vilã aparecerá na casa da mineira e implorará para que a mocinha lhe ajude a reconquistar o irmão de Osmar (Gustavo Leão). 

"O único jeito de eu me reaproximar do Edgar é o seu perdão. Se você me perdoar, ele vai me perdoar. Eu preciso muito do pai do meu filho nesse momento", adiantará a perturbada. 

A nora de Giancarlo (Mauro Mendonça) se surpreenderá com o gesto da rival e retrucará: "Eu não acredito numa palavra sua. Agora é muito cinismo você vir aqui me pedir para aproximar você do Edgar", falará, com raiva. 

"Cê não tá casada com o Renato, vocês não estão felizes, qual o problema?", lembrará a amiga de Francis (Ricardo Duque). Marcela exigirá que Luísa saia, mas a empresária insistirá. "Luísa, vai embora. Sai daqui, não chega perto de mim", pedirá a ex-modelo.

A personagem vivida por Guilhermina Guinle a ignorará, e Renato se meterá no meio da conversa para escorraçar a agente: "Você não escutou o que ela falou? Vai embora! Se você chegar perto do meu filho de novo ou da Marcela, eu acabo com você", finalizará o bonitão, irado. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Você pode ouvir mais sobre Ti Ti Ti e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.