Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA PSICOLÓGICO

Ti Ti Ti: Luísa sofre acidente de carro e entra em choque com revelação; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle grava vestida de preto, com vaso na mão e expressão de desespero como Luísa de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) surtará ao descobrir que nunca esteve grávida em Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 19h16

Luísa (Guilhermina Guinle) sofrerá um acidente de carro em Ti Ti Ti. No hospital, o médico revelará a Edgar (Caio Castro), Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) que a vilã nunca esteve grávida. Depois, a agente de modelos escutará uma conversa entre Julinho (André Arteche) e o fotógrafo e culpará Marcela (Isis Valverde) por ter perdido um filho que nunca existiu na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A personagem de Guilhermina Guinle fará uma verdadeira encenação e irá até a casa de Renato (Guilherme Winter) e sua rival para se desculpar por ter causado a doença de Paulinho (João Pedro Biggi).

Quando for escorraçada, ela saíra com o carro em alta velocidade e causará um acidente. Ela será levada às pressas para um hospital. Lá, a família do suposto pai da criança perguntará pelo bebê. "Na verdade, não havia um bebê para ela perder", retrucará o doutor, surpreendendo a todos.

O profissional explicará que todos os exames feitos em Luísa comprovam que ela nunca esteve grávida. Tanto o médico quanto a personagem de Giulia Gam concordarão com a ideia de que a antagonista não mentiu de propósito sobre estar esperando um filho.

"O sofrimento dela me pareceu genuíno. Eu não creio que ela esteja fingindo", dirá a mulher religiosa.  Ao constatar que se tratava de uma gravidez psicológica, a família de Edgar decidirá ajudá-la e esconderá a verdade.

Apesar disso, a vilã escutará uma conversa e culpará Marcela por ter sofrido um suposto aborto no acidente. Desequilibrada, ela ameaçará sua principal inimiga, e o personagem de Caio Castro resolverá internar a sócia em uma clínica psiquiátrica. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.