Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE SI

Ti Ti Ti: Luísa descobre que não está grávida e promete se vingar de Marcela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Guilhermina Guinle) chora e segura o cabelo com as mãos em cena de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) descobre que não está grávida e se enfurece em Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 10h06

Luísa (Guilhermina Guinle) descobrirá que não está grávida de Edgar (Caio Castro) e ficará fora de si em Ti Ti Ti. Após ouvir Julinho (André Arteche) falar sobre a gravidez psicológica, a vilã culpará Marcela (Isis Valverde) pela ruína e prometerá se vingar da mocinha na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Tudo começará quando o cabeleireiro se revoltar com os mimos da família com a megera. "Por que vocês continuam cheios de dedo com a Luísa? Não percebem que essa mulher só está armando um teatro para atrair a piedade e continuar enganando vocês?", questionará ele durante o café da manhã.

Gustavo (Leopoldo Pacheco) concordará com o viúvo de Osmar (Gustavo Leão). Bruna (Giulia Gam), entretanto, se solidarizará com a dona da agência de modelos. "A Luísa está doente", afirmará. "Ninguém em seu juízo seria capaz de inventar esse estado", completará a ricaça.

Julinho rebaterá a ex-sogra: "Que estado? A Luísa nem tá grávida. E se ela não tá bem, que procure um tratamento e saia dessa casa. O que não é justo é que ela continue empacando a vida de quem ela tanto prejudicou". 

Nesse momento, Luísa chegará ao jardim e ouvirá tudo o que cabeleireiro disse. Sem ser vista, ela voltará para o quarto aos prantos. "Eu perdi o meu filho. Eles não têm coragem de me dizer... É tudo culpa dela, da Marcela, aquela maldita, eu vou acabar com a sua vida, Marcela. Você e o seu filhinho, o Paulinho, me pagam", ameaçará. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.