Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE SURPRESA

Em Império, Téo se mete em covil e sai aterrorizado após emboscada: 'Que nojo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Téo Pereira (Paulo Betti) com cara de nojo em cena de Império

Téo Pereira (Paulo Betti) ficará em choque diante dos netos do comendador em cena de Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 4h00

Téo Pereira (Paulo Betti) receberá o troco por todas as fofocas que fez da família Medeiros em Império. Maria Marta (Lilia Cabral) aceitará receber o jornalista em sua mansão para dar uma entrevista, e ele nem desconfiará da emboscada. Com seu plano, a madame provocará terror no blogueiro da novela das nove da Globo.

Para mostrar todo seu poder sobre a "viúva" do comendador, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) a obrigará a dar seu depoimento para o livro de Téo sobre a vida de José Alfredo (Alexandre Nero).

"Ai, que saudade", suspirará o jornalista, ao ver um retrato do seu biografado na sala da mansão. "Não me diga que você é mais uma das viúvas dele?", provocará a madame. "Eu era um grande admirador, mas com muito respeito. Tanto é que resolvi escrever a biografia dele", justificará Téo.

"Biografia não autorizada, não se esqueça disso", retrucará Maria Marta. "O que não passa de um mero detalhe, diante da grandeza que é revelar ao mundo a pessoa magnífica de José Alfredo Medeiros", discursará o escritor.

Sem um pingo de vontade, Maria Marta dará seu depoimento para o livro sobre seu marido e convidará Téo para jantar, também a mando de Maurílio. Mas a vingança dela virá na forma de duas fofuras: os netos gêmeos.

No momento em que o jornalista aceitar o convite, João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessôa) descerão com Martinha e Alfredinho no colo. "Eles também vão fazer parte do jantar?", questionará o personagem de Paulo Betti, incomodado.

Téo em pânico com bebê no colo

"Eles já jantaram, na verdade, mas nós resolvemos começar a apresentar nossos filhos para a sociedade. E você é um escritor famoso, um jornalista tão conceituado...", responderá o pai dos bebês.

O fofoqueiro não conseguirá esconder o desespero diante dos netos de seu biografado. "Ai, que interessante... Tem olhinhos, mãozinhas... Até parece gente de verdade", comentará, sem jeito.

Como parte da armadilha de Maria Marta, Du deixará o bebê sem fralda no colo do jornalista. "Ele me mijou todo! vocês não colocam fralda nesse garoto?", reclamará o "venenoso".

"Que cabeça a minha, me esqueci!", mentirá a mãe. "Essa situação é constrangedora! Ai que nojo, credo! Pega logo essa criança. Era pra ser uma noite memorável", lamentará o escritor. "E foi! Nós jamais vamos esquecer", debochará Maria Marta, diante do blogueiro aterrorizado.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.


Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.