Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO!

Gênesis: Rúben rasga a própria roupa e entra em pânico ao ver José virar escravo

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Felipe Cunha olha para frente em cena da novela Gênesis

Rúben (Felipe Cunha) ficará em pânico ao saber que José (Juliano Laham) foi vendido

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 4h00

Rúben (Felipe Cunha) surtará ao descobrir que José (Juliano Laham) foi vendido como escravo em Gênesis. O primogênito de Jacó/Israel (Petrônio Gontijo) ficará em choque ao saber que os irmãos se livraram do rapaz e rasgará a própria roupa. 

Os jovens sempre tiveram inveja do caçula por achar que ele tinha o favoritismo do pai. A essa altura da trama, eles já terão até atirado o rapaz dentro de uma cisterna. Porém, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (2), ao descobrir que os irmãos decidiram mandar o irmão embora para o Egito, Rúben se desesperará.

Ele sairá correndo, como se quisesse reencontrar o irmão. Ao perceber que é tarde demais, se jogará ao chão, rasgará com força suas vestes e gritará aos céus, totalmente desolado. O roteiro indica que seu grito ecoará por todo o deserto.

"O que eu vou dizer pro nosso pai? Como eu vou explicar a ausência de José? Quando o pai souber, ele vai morrer, Judá [Thiago Rodrigues]. Ele não vai aguentar", se lamentará. Sem noção, Simeão (Igor Cotrim) tentará colocar panos quentes na situação.

"Bem, se isso acontecer... Pelo menos você não corre mais risco de perder a primogenitura. Vai conseguir o que tanto queria", dirá. Rúben ficará tão furioso com o comentário do irmão que lhe meterá um soco na cara, o deixando chocado.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.