Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Ti Ti Ti: Luísa faz maratona do perdão e é 'exorcizada' por Bruna

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Guilhermina Guinle e Giulia Gam em cena de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) se humilhará para conseguir perdão de Bruna (Giulia Gam) em Ti Ti Ti

De volta ao Brasil, Luísa (Guilhermina Guinle) fará uma verdadeira maratona do perdão para se desculpar por seus erros em Ti Ti Ti. A empresária visitará Bruna (Giulia Gam) e conseguirá ser "exorcizada" pela católica. A veterana desculpará a loira por ter sido amante de Edgar (Caio Castro) e permitirá que ela continue a trabalhar com o fotógrafo na agência de modelos. 

A rival de Marcela (Isis Valverde) começará seu calvário nesta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A mulher de Alex (Luiz André Alvim) chegará à mansão dos Sampaio com o pretexto de presentear a mãe de Osmar (Gustavo Leão) com uma lembrança da Europa.

"Eu vim pedir perdão, Bruna. Eu imagino que você já saiba sobre mim e o Edgar", confessará Luísa, em uma conversa à sós com a matriarca. Mas a ex-sogra de Camila (Maria Helena Chira) não estará disposta a passar por cima de tudo que aconteceu:

Também sei que enquanto você era amante do meu filho, o jogou pra cima da Camila. E como se não bastasse, ainda agrediu e humilhou a coitadinha, que graças a uma intuição divina desistiu de se casar. Então, se você veio aqui pedir perdão… Não é a mim que você o deve. É a Deus, a Camila, a Rebeca… Portanto, vá uma igreja. Procure um padre para se confessar.

"Eu sei que você tá muito magoada, eu tô muito arrependida de tudo o que eu fiz. Por favor, Bruna, eu te imploro. Me perdoa", pedirá a megera. A mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) se manterá irritada e disparará que só a perdoa se ela nunca mais trabalhar com Edgar. 

Sem querer ficar longe do ex-amante, Luísa emendará que se casou durante sua viagem e está muito feliz com o sócio de Giancarlo (Mauro Mendonça). A católica não dará ouvidos e insistirá que a vilã fique longe do personagem de Caio Castro. A megera revidará o rancor com um golpe baixo:

Eu amo o meu marido, e você não precisa ter medo da minha proximidade com o Edgar. O que eu sentia por ele se tornou numa enorme amizade. Eu estou começando uma nova vida, e eu tenho direito a isso. Até Jesus perdoa as pecadoras...

Luisa conseguirá o perdão de Bruna 

Em busca de redenção

A religiosa ficará sentida com a menção do filho de Deus e desmanchará sua feição de raiva. A empresária aproveitará para dar o bote: "Tenha boa vontade e compaixão com uma pessoa que errou e admite os seus erros". A vilã completará que sairá da agência, se assim for a vontade da personagem.

A amiga de Julinho (André Arteche) ponderará e lembrará o filho também é culpado por manter o caso: "Se o Edgar quiser ficar com a sociedade, ele que decide. Ele também tem parcela de culpa nessa história".

A personagem de Guilhermina Guinle aproveitará para se aproximar e pedirá um abraço à matriarca dos Sampaio: "Tenho a certeza que a gente pode passar uma borracha nisso tudo. Deus lhe pague, Bruna". A católica assentirá.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.