Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

Ti Ti Ti: Luísa dá a volta por cima e esnoba Edgar com marido partidão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Guilhermina Guinle e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti, novela que a Globo reprisa

Luísa (Guilhermina Guinle) surpreenderá Edgar (Caio Castro) com novo companheiro em Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) voltará a dar o ar da graça em Ti Ti Ti. Depois de meses na Europa, ela superará o caso com Edgar (Caio Castro) e esfregará sua felicidade na cara do fotógrafo. A agente contará ao ex-sócio que se casou com Alex (Luiz André Alvim).

O público verá a megera dar a volta por cima nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A loira decidiu fugir do Brasil depois contar a Camila (Maria Helena Chira) que foi amante do filho de Bruna (Giulia Gam) durante todo o relacionamento dos dois. 

A loucura da vilã fez um estrago em sua vida. Rebeca (Christiane Torloni) apareceu na Lugar Models e humilhou a empresária na frente de todos. Já Edgar terminou definitivamente a parceria de negócios dos dois. Acuada, a antagonista preferiu "bater em retirada".

Depois de alguns capítulos fora do folhetim, Luísa voltará ao Brasil e encontrará Edgar, Marcela (Isis Valverde) e Paulinho (João Pedro Biggi) na agência.A novela terá um salto de alguns meses no tempo.

A mineira ficará tensa com o reencontro e preferirá deixar o ex-casal de amantes conversarem em particular: "O que será que deu nela? Ficou com ciúmes?", perguntará a megera, ignorando o fato de que ameaçou a mocinha algumas vezes.

Luísa apresentará novo marido para Edgar 

Supresa (des)agradável 

"Ela não tem motivo algum para sentir ciúmes", retrucará o irmão de Osmar (Gustavo Leão), tenso com a receptividade da antiga colega de trabalho. A amiga de Suzana (Malu Mader) mudará de assunto para aliviar a tensão. 

"Você tá com um cara ótima. Essa história com a Marcela deve estar te fazendo muito bem...", emendará a mulher enigmática, prestes a dar o bote. "Realmente, nunca fui tão feliz", completará o fotógrafo, dando uma leve alfinetada nos anos em que esteve com a manipuladora.

A personagem de Guilhermina Guinle também não ficará para trás: "Eu também tô feliz. Eu tô vivendo em um estado de felicidade que eu nunca imaginei que pudesse viver".

Assim, Alex entrará no escritório: "Esse é o motivo da minha felicidade. Esse aqui é o Alex, meu marido", anunciará a loira.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.