Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM AGOSTO

Drama sobre desaparecimento de jovem, Cruel Summer entra no Prime Video

DIVULGAÇÃO/FREEFORM

Jeanette (Chiara Aurelia) em cena de Cruel Summer com as mãos para o alto e um papel na mão direita

Jeanette (Chiara Aurelia) em cena de Cruel Summer; drama entra no Prime Video em 6 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 12h10

O drama Cruel Summer fará parte do catálogo internacional do Prime Video. A plataforma anunciou que a série estará disponível para assinantes de diferentes partes do mundo, incluindo o Brasil. A exceção será o streaming no mercado dos Estados Unidos e do Canadá. A história acompanha o desaparecimento de uma adolescente nos anos 1990 e os desdobramentos do mistério em três verões diferentes antes, durante e depois do caso.

A atração é uma produção original do canal norte-americano Freeform. A primeira temporada completa, com dez episódios e cerca de 40 minutos de duração cada um, entra na plataforma da Amazon a partir de 6 de agosto.

Em uma pequena cidade do Texas, Kate (Olivia Holt, de Cloak & Dagger) é a jovem mais popular do local. Ela desperta a atenção de todos ao ser redor, inclusive da tímida Jeanette (Chiara Aurelia, de Tell Me Your Secrets), que deseja ser como a companheira de escola.

"Todo mundo quer o que não pode ter. Mesmo que a gente tenha que mudar quem é para conseguir isso", comenta Jeanette no trailer enquanto sonha em ser mais bonita e ter mais notoriedade. "Existem momentos da vida que mudam a gente para sempre", emenda.

Ela passa a se arrumar e a ter vida social mais agitada ao mesmo tempo em que Kate desaparece. Os episódios apresentam diferentes pontos de vista sobre o caso e seu reflexo na comunidade e nas pessoas. Entre coincidências e discussões, a protagonista passa a ser hostilizada e desprezada, com o mistério sobre a resolução do caso em aberto.

Os saltos temporais são parte importante para que a trama seja revelada por completa e agitaram as gravações. "Chegávamos de manhã e entrávamos em 1993, depois saltávamos para 1995 e chegávamos em 94. Houve muito disso. Provavelmente houve alguns dias desafiadores com o material mais sombrio e as cenas mais sombrias, mas esses também podem ser super emocionantes e divertidos", contou Chiara ao Collider.

A atriz também falou sobre as nuances e transformações vividas por sua personagem. "É a mesma pessoa, e ela tem o mesmo coração e os mesmos sentimentos e relacionamentos semelhantes com as pessoas, mas estes são anos de desenvolvimento. Essas garotas estão passando por tanta coisa que podem se olhar no espelho e, às vezes, nem se reconhecer. É o que acho interessante", avaliou.

A série é exibida nos Estados Unidos semanalmente, sempre nas noites de terça-feira. A atração foi criada por Max Winkler (A Mentira) e tem direção de Max Winkler (New Girl). A equipe de produção executiva inclui a atriz Jessica Biel (The Sinner), que não faz parte do elenco.

Veja o trailer de Cruel Summer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.