Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSIBILIZADA

Ti Ti Ti: Bruna aceita 'profanação' de Marcela e Edgar para manter neto perto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Gam em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Bruna, e olha como nojo para alguém fora do quadro

Bruna (Giulia Gam) aceitará o relacionamento de Edgar (Caio Castro) com Marcela (Isis Valverde)

Bruna (Giulia Gam) vai aceitar o relacionamento de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) por um bem maior em Ti Ti Ti. Mesmo crente que a mineira teve um filho com Osmar (Gustavo Leão), a católica admitirá a "profanação" para não ficar longe dos dois e perder o crescimento de Paulinho (João Pedro Biggi).  

A mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) terá a atitude misericordiosa nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a madame terá descoberto o namoro do fotógrafo com a ex-modelo e jogado praga para que o relacionamento não desse certo. 

Chateado, o sócio de Luisa (Guilherme Guinle) decidirá sair de casa com Marcela para não ter que lidar com a amargura da mãe. "Edgar? Aonde vocês vão?", perguntará a amiga de Stela (Mila Moreira), ao ver o filho de malas feitas ao lado da amiga de Julinho (André Arteche). Ele avisará que irá embora. 

"Você não tem o direito de afastar meu neto de mim", acusará a católica, irritada. A personagem de Isis Valverde tentará intervir na conversa: "A gente não tá indo embora para afastar o Paulinho da senhora de jeito nenhum e, sim, para construir nossa vida", explicará a moça. 

Edgar e Marcela vão se despedir de Bruna

Edgar completará: "A gente gostaria muito que a senhora participasse desse momento, mãe. Mas enquanto não aceitar que o Osmar morreu, vai continuar negando o meu direito de ser feliz". A católica retrucará que também tem direito de cultuar a memória do morto, e o playboy abrirá o coração:

Eu também sou seu filho, mãe. E há outras maneiras de cultuar os mortos sem punir os vivos. Eu amava o Osmar e me sinto muito culpado de não ter mostrado esse carinho do jeito que eu devia. Só que eu não vou passar o resto da minha vida sendo refém dessa culpa.

Marcela mostrará que também está apaixonada por Edgar e assegurará que Osmar apoia a relação. "É uma pena que você negue essa bênção, mãe. Porque a única pessoa que realmente vai sair perdendo dessa é você. Vamos?", dirá o rapaz, pronto para sair da mansão dos Sampaio. 

Antes que a dupla chegue à porta, Bruna se arrependerá das palavras duras e abraçará os dois. "Não é fácil para mim, mas eu não quero perder vocês", finalizará a personagem de Giulia Gam. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.