CASO GRAVE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nubia Oliiver foi acusada de ser aliciadora de uma quadrilha de tráfico internacional de mulheres
Nubia Oliiver revela que tem sofrido ameaças de morte após ser acusada de aliciar mulheres para uma quadrilha de tráfico internacional. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, deste domingo (6), a modelo vai contar detalhes do caso e mostrará exemplos de como é atacada de várias maneiras nas redes sociais.
Pela primeira vez, Nubia Oliiver falará sobre a acusação de ser aliciadora ao jornalita Roberto Cabrini. Na entrevista de mais de duas horas, a modelo teria se aberto para valer sobre o tema. Seu nome apareceu durante investigações da Polícia Federal.
A informações foram dadas pelo Fantástico no dia 2 de maio. À época, uma conversa pelo celular de um suposto dono de uma empresa que agencia garotas como acompanhante foi divulgada.
Ela afirma que de lá para cá está sofrendo perseguição pela internet. A artista é uma influenciadora digital. "Recebi ameaças pelas redes sociais. 'Eu vou te matar', 'Sua cafetina', 'Sua aliciadora'", relatou a morena sobre os xingamentos. Além disso, Nubia confessa que está extremamente abalada e vivendo à base de medicação.
"Estou passando um período difícil, estou me mantendo com remédios. Eu não saio da cama. Saio muito forçadamente para fazer os meus exercícios porque, de alguma forma, isso vai me manter equilibrada", explicou.
Confira post de Cabrini sobre a reportagem:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.