Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO COM COVID-19

Filho nega intubação de R.R. Soares, mas não detalha quadro clínico do pai

Divulgação/Facebook

R. R. Soares apresentando programa SOS da Fé

Deputado Davi Soares, filho de R. R. Soares, afirma que o pai está consciente e conversando por vídeo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 16h38

Filho do apresentador R.R. Soares, David Soares negou a intubação do pai por Covid-19, alardeada no sábado (5). Em recado a outros parlamentares da frente evangélica, o deputado escreveu que o pai está consciente, mas não detalhou o quadro clínico nem compartilhou imagens dos dias de internação.

O Hospital Copa Star, onde R.R. Soares está internado no Rio de Janeiro, respondeu ao Notícias da TV que tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou de seus familiares.

"Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado e com exames excelentes", contou Davi Soares, em mensagem do WhatsApp obtida pelo site evangélico Pleno.News. 

A notícia da intubação do pastor foi divulgada no sábado (5) por diferentes jornais. Antes, na sexta-feira, o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, havia dado nota sobre a internação de R.R. Soares.

Nas redes sociais de R.R. Soares e de seus filhos, a única publicação que cita a saúde do religioso diz que ele está melhorando, depois de "dias de tribulação". "Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua", afirma a legenda. 

Os canais do empresário, dono da RIT TV, são usados para transmissão de cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus, mas liderados por outro pastor. Nos comentários, fiéis perguntam sobre a saúde de R.R. Soares e não recebem resposta. 

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.