Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA

Em Ti Ti Ti, Luísa revela a Camila traição de Edgar: 'Era comigo que ele dormia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle e Maria Helena Chira em cena de Ti Ti Ti, atrizes estão caracterizadas como Luísa e Camila

Luísa (Guilhermina Guinle) acabará com Camila (Maria Helena Chira) em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 16h00

Luísa (Guilhermina Guinle) esculhambará Camila (Maria Helena Chira) em Ti Ti Ti. Depois que a ricaça abandonar Edgar (Caio Castro) no altar, a empresária tentará manipular a loira. A filha de Rebeca (Christiane Torloni) se recusará a reatar com o playboy e descobrirá que sempre foi traída: "Era comigo era que ele dormia", soltará a megera. 

A "cobra" da reprise do Vale a Pena Ver de Novo destilará seu veneno nos próximos capítulos do folhetim da Globo. A essa altura da trama, a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) terá tido uma crise de consciência no meio da cerimônia de seu casamento e fugido do enlace de carona na garupa da moto de Luti (Humberto Carrão). 

A empresária descobrirá o endereço do antigo funcionário da Lugar Models e encontrará Camila. Ela peitará a patricinha sem dó e exigirá que a moça ainda se case com o filho de Bruna (Giulia Gam). "Liga para o Edgar agora e fala tudo o que a gente combinou", mandará a manipuladora. 

"A gente não combinou nada… É você que tá querendo que eu me reconcilie com ele", retrucará a amiga de Thaísa (Fernanda Souza). A loira finalmente enxergará a presepada de Luísa e afirmará que a agente de modelos sempre esteve empolgada demais com o seu casamento. 

"Porque eu sei o que é melhor para vocês", insistirá a amiga de Suzana (Malu Mader), altiva. A filha de Orlando (Paulo Goulart) não aguentará e, pela primeira vez, vai se impor. A antagonista não gostará de ver a rebeldia de sua "protegida" e a esculhambará:

Sem mim, vocês dois não teriam nenhuma relação. Ou você acha que o Edgar, que vivia cercado de mulheres deslumbrantes, ia prestar atenção numa garotinha tonta, sem graça, sem sal nem açúcar como você? Fui eu que empurrei o Edgar para você!

A amiga de Penha (Yaçanã Martins) se recusará a acreditar nas ofensas da empresária e a alfinetará: "Pelo menos, eu tinha alguém, enquanto você ficava aí sozinha, envelhecendo... Sem nunca ter sido amada por ninguém".

A amiga de Francis (Ricardo Duque) não se aguentará de ódio e revelará que tinha um caso com Edgar enquanto Camila preparava seu casamento dos sonhos com o infiel.

Isso que você ouviu, sua idiotinha! Você podia noivar com seu mozi, mas era comigo que ele dormia. Enquanto ele tava com você, Camila, era em mim que ele pensava. Era a mim que ele desejava. Você entendeu? A mim!

A patricinha começará a chorar, e Luísa se sentirá cada vez mais à vontade para estraçalhar a menina. A inimiga de Marcela (Isis Valverde) dará ricos detalhes da traição. A vilã dirá que manipulou a aproximação do rapaz com Camila para que a jovem pudesse "brincar de casinha" enquanto ela se divertia debaixo dos lençóis com o sócio.

"Enquanto você tava morrendo de pena de me ver morrer sozinha, eu tava com seu mozinho. Mas eu tinha o cuidado de despachá-lo de volta pra você. Todo o homem jovem precisar casar e ter filhos…", soltará a malvada.

Bota para correr

A confusão será ouvida pela vizinhança de Luti, e Gino (Marco Ricca) entrará na casa do rapaz para acudir Camila. "Manda ela ir embora daqui", pedirá a ricaça. "E você, quem é? É o capataz da patricinha?", retrucará a empresária. 

"Não, mas eu posso ser. Se você não sair, eu posso te arrastar pra fora", ameaçará o irmão de Nicole (Elizangela). A personagem vivida por Guilhermina Guinle atenderá ao pedido do homem, mas, antes de sair de cena, encarará a patricinha com um olhar mortal. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.