Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RENDIDA

Em Ti Ti Ti, Suzana beija Ariclenes e assume fetiche inusitado: 'Se veste de Valentim?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Mader e Murilo Benício em cena de Ti Ti Ti: caracterizados como Suzana e Ariclenes, atriz está atrás de colega de cena e sussurra algo em seu ouvido

Suzana (Malu Mader) convencerá Ariclenes (Murilo Benício) a satisfazer desejo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 16h20

Suzana (Malu Mader) está cada vez mais apaixonada pelo alter ego de Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. Em uma noite romântica com o ex-marido, a jornalista pedirá que ele satisfaça seu fetiche de transar com o costureiro espanhol: "Se veste de [Victor] Valentim?", implorará a mulher. 

O clima vai esquentar nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. O ex-casal acabará junto em um jantar, e o protagonista aproveitará para flertar com a editora.

"Por que você não se entrega para mim, Suzaninha? Eu sei que você ainda me ama e é apaixonada por mim. Não tá gostando?", perguntará Ariclenes. Louca pelo rival de Jacques Leclair (Alexandre Borges), a mãe de Luti (Humberto Carrão) pedirá que o ex-marido satisfaça seu desejo: "Se veste de Valentim?".

"Ai Suzana, pelo amor de Deus. A gente tava aqui numa boa, e você traz outra pessoa. Pra que Victor Valentim nesse momento?", perguntará o canastrão. Mas a jornalista tentará dobrar o ex-marido com vários beijos.

"Não é qualquer pessoa, vai… Por favor. Só um pouquinho, prometo que você não vai se arrepender. Vai, por favor. Fala 'Te quiero, Suzanita'. Só um pouquinho, eu prometo", implorará a amiga de Stela (Mila Moreira). 

Victor Valentim seduz Suzana 

Encontro ardente 

Ariclenes topará satisfazer o desejo de Suzana e, no improviso, incorporará Victor Valentim: "Suzana… que surpresa encontrá-la aqui em Ibiza. É um prazer te receber em casa", começará o costureiro, falando em portunhol. 

"O prazer é todo meu em te reencontrar novamente, dom Valentim", suspirará a chefe de Help (Bety Gofman). Os dois personagens vão se beijar e acabarão no sofá. Mas antes que o clima esquente, Chico aparecerá de surpresa.

"Chico, você tá atrapalhando...", dirá Ariclenes, irritado. O namorado de Nicole (Elizangela) insistirá na conversa e pedirá que o protagonista avalie seu look para um encontro com a costureira.

O personagem vivido por Murilo Benício escorraçará o sem noção de sua casa e tentará voltar aos amassos com a jornalista. Mas Suzana não estará disposta: "Não dá, quebrou o clima. Esse bigode torto, essa boina. Desculpa, quebrou o clima completamente... O Chico cortou a onda. Fica pra próxima!", finalizará a editora, já saindo da casa do ex-marido. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas