Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Reencontro de Luna e Helena emociona fãs de Salve-se Quem Puder: 'Show de atuação'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Luna e Helena choram abraçadas em uma igreja na novela Salve-se Quem Puder

Reencontro de Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) comoveu público de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 21h36
Atualizado em 6/7/2021 - 14h07

O reencontro de Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva), mãe e filha, emocionou os fãs de Salve-se Quem Puder na noite desta segunda-feira (5). Nas redes sociais, não faltaram elogios ao capítulo e às atuações das duas atrizes da novela das sete da Globo.

Nas cenas que foram ao ar no capítulo desta segunda-feira, a jovem finalmente contou para Helena que a madame é a sua mãe. "Não conhece? Será que não me conhece mesmo? Olha pra mim! Olha no fundo dos meus olhos e diz que você não me reconhece", disse ela no encontro dentro de uma igreja. Muito emocionadas, as duas caíram no choro.

Em seguida, o público do folhetim de Daniel Ortiz invadiu as redes sociais para dar suas impressões sobre a cena. O nome da novela, os das atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra e o da personagem Luna ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Flávia Alessandra e Juliana Paiva dando um show de atuação. Que cena maravilhosa!", escreveu Paulo Leyferth. "As atrizes entregaram tudo nessas cenas, na minha opinião, o melhor núcleo da novela e com a melhor trama. Eu estou emocionado aqui", escreveu um usuário identificado apenas como Alex.

Muitos elogios foram dados à interpretação das atrizes. "Valeu a pena esperar. Foi a cena mais linda. Flávia Alessandra e Juliana Paiva entregaram tudo", disse a página Sei Lá, Viu. "Eu preciso enaltecer a atuação da Flavia Alessandra e da Juliana Paiva. Que cenão", concordou a internauta Anynha.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

Confira as reações:

Audiência

De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, o capítulo do reencontro de Helena com Luna como mãe e filha em Salve-se Quem Puder registrou 35 pontos de audiência e 50% de share (televisores ligados) no Rio de Janeiro na segunda (5). Já em São Paulo, o folhetim escrito por Daniel Ortiz registrou 28 pontos e teve 42% de share.

Segundo a Globo, a hashtag da novela das sete da Globo e os nomes das personagens viraram alguns dos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter durante a exibição da trama.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.