JUSTICEIRAS DO BIOMA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tenório (Murilo Benício) terá fim trágico e morrerá devorado pelas piranhas na novela Pantanal
Além de se transformar em sucuri para assustar quem ameaça a natureza e os moradores do Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) tem as piranhas como aliadas na hora de sumir com os vilões na novela das nove da Globo. Depois de devorar um caçador e Madeleine (Karine Teles), os temidos peixes carnívoros serão responsáveis ainda por aniquilar Levi (Leandro Lima) e Tenório (Murilo Benício).
No folhetim adaptado por Bruno Luperi, as famintas da região deram o ar da graça pela primeira vez quando Juma (Alanis Guillen) arrancou a orelha de um caçador mal-intencionado e o jogou de bandeja para virar refeição das moradoras das águas pantaneiras.
As piranhas também foram responsáveis por não deixar rastros da mãe de Jove (Jesuita Barbosa). A influenciadora digital sofreu um acidente aéreo quando estava indo para o bioma reencontrar o filho e José Leôncio (Marcos Palmeira). A aeronave caiu no rio repleto das carnívoras, e o corpo de Madeleine não foi encontrado.
O cardápio dos temidos peixes está prestes a ganhar mais um prato principal (e um tanto indigesto). Nos próximos capítulos da trama, Levi pagará caro pelos abusos com Muda (Bella Campos) e pelo ataque a Tibério (Guito).
Levi (Leandro Lima) em cena da novela
Se o remake da Globo seguir os roteiros originais de Benedito Ruy Barbosa na primeira versão, exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o peão malvado morrerá logo depois de ameaçar a vida de Muda mais uma vez.
Para defender a amiga, Juma vai atirar no rapaz. Ele conseguirá fugir mesmo ferido, mas encontrará com Tibério no caminho. Os boiadeiros terão um novo confronto. Levi levará a pior, cairá no rio e será devorado pelas dentuças.
O destino trágico de Tenório já foi até profetizado pelo Velho do Rio. "Deixa... Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando", avisou o ancião em uma conversa com Juma e Muda.
No entanto, as piranhas é que vão fazer o trabalho sujo para o protetor do bioma. O grileiro vai se dar muito mal e acabará assassinado por Alcides (Juliano Cazarré).
Além do desejo de vingança pela morte do pai, o peão também se voltará contra o patrão depois de ser castrado por conta do caso que ele terá com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Cheio de ódio, o capanga atirará uma lança no bígamo, que cairá no rio e servirá de petisco para as piranhas.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.