Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DA RECORD

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 29/6 a 1º/7

DIVULGAÇÃO/RECORD

Mharessa Fernanda posa para foto de divulgação de Todas As Garotas Em Mim, como Mirela

Mirela (Mharessa Fernanda) descobrirá o final da história de Dalila nos próximos capítulos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 3h01

Quarta, 29/6 (Capítulo 17)
Todos no colégio sentem a falta de Mirela, que não responde mensagens e nem atende ao telefonema dos amigos. Na sua ausência, os ânimos entre Erick e Gustavo esquentam. Júlio busca uma aliada para fazer com que Heloisa desista que Melissa seja modelo.

Quinta, 30/6 (Capítulo 18)
Heloisa e Júlio avaliam seu relacionamento. Erick aparece de surpresa na casa de Mirela. Os planos de Júlio e Carla vão por água baixo. Giane é confrontada e fica numa sinuca de bico. Carla acha melhor se afastar de Júlio, e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho.

Sexta, 1º/7 (Capítulo 19)
Erick consegue o dinheiro para pagar a viagem de formatura para Gramado. Nicole vai até a casa de Gustavo e o encara. Erick vai até a casa de Mirela. Ele quer esclarecer o que Mirela havia dito sobre os dois se gostarem.


Os capítulos de Todas As Garotas Em Mim são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Todas as Garotas em Mim e outras novelas:


Últimas de Todas as Garotas em Mim


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 29/6 a 1º/7

Quarta, 29/6 (Capítulo 17)
Todos no colégio sentem a falta de Mirela, que não responde mensagens e nem atende ao telefonema dos amigos. Na sua ausência, os ânimos entre Erick e Gustavo esquentam. Júlio busca uma aliada para fazer com ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.