Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MHARESSA

Ex-dublê de Larissa Manoela vira atleta para encarar protagonista em série

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mharessa está com o rosto de lado e com as mãos na testa

Mharessa interpreta a influenciadora Mirela, a protagonista da série Todas as Garotas em Mim

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 6h35

Ex-dublê de Larissa Manoela, Mharessa encarou uma rotina digna de atleta para viver a primeira protagonista da carreira em Todas as Garotas em Mim. Na série da Record, a atriz interpretará a influenciadora digital Mirela e as personagens bíblicas Dalila e Rute. Por conta das gravações intensas, que chegaram a 12 horas em um dia, a jovem contou ter perdido 4 kg.

A "Malhação" da emissora do bispo Edir Macedo mistura as histórias das escrituras cristãs com o universo contemporâneo dos jovens. Na trama, a mocinha percorrerá e se verá na pele de mulheres referenciadas na Bíblia durante as narrações da avó Isis (Adriana Garambone) à neta. 

"Eu vivi várias delas. Foi muito gostoso poder imaginar como cada uma delas seria, sentar e pensar 'a Mirela gosta disso, a Dalila é mais expansiva, a Ruth é mais calma'", diz a intérprete, de 20 anos, durante a coletiva de imprensa da qual o Notícias da TV participou. 

O trabalho, porém, não foi nada mole para a novata na Record. Com uma rotina de gravações de até 12 horas, Mharessa se compara a uma esportista. "Foi uma maratona. O Foguinho [o diretor Rudi Lagemann] me disse uma coisa esses dias que eu parei para pensar: o protagonista é um atleta, porque a gente tem que estar com o corpo e a mente boa para conseguir viver tudo isso. Foi intenso, mas foi umas das experiências mais legais da minha vida."

A correria resultou na balança. "Eu comecei com uns quilos, perdi alguns no meio caminho e estou tentando recuperar agora, tá difícil, mas eu estou tentando", comenta ela sobre os 4 kg reduzidos durante as gravações que aconteceram em Paulínia (SP), Gramado (RS), Florianópolis (SC) e Petrópolis (RJ). A história da série é ambientada em Santa Catarina. 

diuvulgação/record

Mharessa está caracterizada como Dalila

Pensou em desistir do teste

Com 20 anos de idade e uma década de carreira, Mharessa pensou em desistir do teste para a protagonista da série bíblica. "As pessoas acham que é fácil, mas foram dez anos para conseguir um papel relevante, que exigiu muito de mim", afirma ela, que foi dublê de Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate (2015), do SBT. 

Foram duas semanas de teste e tinha muita gente. Eu estava até com medo, porque foi o meu primeiro pós-pandemia, e eu estava enferrujada. Fiquei pensando: 'Será que eu arrisco, depois de tanto tempo'. Um dia antes, eu orei e falei: 'Jesus, eu entrego nas suas mãos'. Fui muito calma e tranquila fazer e, duas semanas depois, tive a resposta.

A atriz não escondeu a empolgação para dar vida às personagens bíblicas. "Existiram mulheres incríveis, que as pessoas não falam às vezes, e vai dar espaço e essa voz para elas", comenta. O trabalho também será uma forma de ela homenagear a avó, que morreu no ano passado. 

"Eu lembro que quando eu assistia Gênesis [2021], ela estava na minha casa e ela me disse: 'Filha, eu oro muito para que um dia que você esteja aí fazendo o que eles estão fazendo. E, infelizmente, não deu tempo de ela ver, mas hoje eu estou fazendo isso por ela e para ela", recorda a cantora, em lágrimas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.