Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERPRETA DUARTE

Kiko Mascarenhas é 'gongado' por deslize nos bastidores de Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Kiko Mascarenhas olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Kiko Mascarenhas vive Duarte, um homem que finge ser rico para se dar bem

Em Cara e Coragem, Kiko Mascarenhas vive Duarte, um homem que finge ser um rico americano chamado Bob Wright para desfrutar de festas da alta sociedade. O malandro tem Jéssica (Jeniffer Nascimento) como sua única confidente em seus planos malucos, e apesar de implicarem um com o outro, os dois são muito próximos. A vida imitou a arte, e os dois atores desenvolveram a mesma parceria. Tanto, que eles foram até "gongados" na primeira preparação para a novela das sete da Globo.

"Eu vejo os dois como uma grande irmandade. A Jéssica é quase uma familiar do Duarte, ele querendo ou não ela está dando conselhos. Estou muito feliz que essa parceria seja com o Kiko, admiro muito o trabalho dele. Nossa química foi imediata. Lembro que na preparação online, no primeiro exercício, nunca tínhamos nos visto, a gente teve um ataque de riso. Já fomos gongados no exercício. Mas ali eu falei: nossa química está garantida, Brasil", relata Jeniffer.

"A gente não consegue nem falar direito, a gente só ri. A dupla é muito divertida. O fato do Duarte só ter como cúmplice a Jéssica já torna a situação divertida. Só seguir a gente. A gente vai rindo, e vocês com a gente (risos)", complementa Mascarenhas. 

Na trama de Claudia Souto, Duarte diz que só quer se divertir e que não deseja fazer mal a ninguém com suas mentiras. Entretanto, ele vai quebrar bonito a cara nos próximos capítulos. Após uma confusão com uma obra de arte, o faz-tudo será descoberto por Danilo (Ricardo Pereira). Ou seja, o personagem, que achava estar só de brincadeira, ficará nas mãos de um vilão perigoso.

"O tempo inteiro ele está se envolvendo em questões que ele não deveria, na minha opinião. Ele tem um suporte da Jéssica. Eu fico tentando o tempo inteiro fazer o personagem não ser um mau-caráter, tento trazer uma certa ingenuidade para ele. Acho também que o malandrão, no fundo, é um ingênuo. Ele acha que vai se dar bem, mas no fundo vai se dar mal", frisa o intérprete do farsante. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.