Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS A MAGIA ACONTECE

Globo renova contrato com Coca-Cola para fazer continuação de especial de Natal

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Milton Gonçalves, Camila Pitanga, Zezé Motta, Fabrício Boliveira, Gabriely Mota e Luciano Quirino, elenco de Juntos A Magia Acontece. Milton está vestido de Papai Noel.

Elenco de Juntos A Magia Acontece (2019): Globo fará nova edição de especial de Natal neste ano

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 6h25

A Globo renovou o contrato comercial com a Coca-Cola para realizar uma continuação do especial de Natal Juntos a Magia Acontece, produzido em 2019 e muito elogiado por público e crítica. A nova história já está em produção e será gravada em breve com a mesma equipe de direção.

Segundo apurou o Notícias da TV, a data de exibição de Juntos a Magia Acontece 2 já está definida. O especial vai ao ar em 19 de dezembro, um domingo, no faixa vespertina. A exibição da primeira edição em 2019 foi em 25 de dezembro.

O especial usa a frase de uma das propagandas mais famosas do refrigerante. Além do patrocínio do programa, a Coca também terá sua marca exibida em cenas da produção --mas em um formato diferente do que normalmente acontece em novelas, por exemplo.

Juntos A Magia Acontece foi escrito por Cleissa Regina Martins, com supervisão de George Moura. A direção foi de Maria de Médicis. No elenco protagonista, apenas atores negros, como Milton Gonçalves, Camila Pitanga, Zezé Motta, Fabrício Boliveira, Gabriely Mota e Luciano Quirino.

O especial conta a história de Orlando (Milton Gonçalves), um senhor viúvo que está abalado com a morte de sua mulher, Neusa (Zezé Motta). Ainda sentido com o fato, ele procura uma ocupação para deixar de se sentir um fardo para a família.

Quando Orlando começa a buscar por toda parte uma chance de se sentir útil de novo, é a sua neta, a pequena Letícia (Gabriely Mota), de nove anos, que dá a ele a oportunidade de fazer um Natal feliz para a sua família e a todos ao seu redor.

Apesar da associação comercial, Juntos a Magia Acontece chegou a vencer prêmios. O especial levou o Leão de Ouro em Cannes em junho de 2021, um dos maiores reconhecimentos do audiovisual mundial.

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.