Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉ-CONFINAMENTO

Record proíbe camisetas com estampas de artistas vivos em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu com um fone de ouvidos, sorriso no rosto e braços estendidos, falando a um microfone de mesa

Adriane Galisteu na chamada de A Fazenda 13; reality show estreia em 14 de setembro na Record

Os 24 famosos selecionados pela Record para participarem de A Fazenda 13 já estão confinados em um hotel na Grande São Paulo. Antes de chegarem no local, eles receberam uma lista de itens proibidos para levarem ao confinamento, e um deles chamou a atenção: não pode ter na bagagem nenhuma camiseta com estampa de bandas ou artistas nacionais que estejam vivos. Mas imagens de brasileiros mortos estão liberadas.

A restrição às estampas é válida somente se o artista em questão for brasileiro. Se um peão levar uma peça em que estejam as imagens de quaisquer personalidades estrangeiras, o item está autorizado. A justificativa para tal regra não consta no arquivo que os peões receberam antes de saírem de suas casas.

Ainda no quesito vestuário, foram proibidos:

  • Roupas com logomarca, slogan, marca visível ou marca de patrocinador;
  • Roupas estampadas com o nome e/ou fotos da própria pessoa ou familiar;
  • Camisetas com frases ou palavras legíveis em português serão submetidas à avaliação da produção do programa;
  • Calçados com logomarca ou marca muito visível;
  • Colares e correntes de qualquer tipo.

Outro item que não pode constar nas bagagens dos peões são livros. A emissora entende que os momentos de leitura atrapalham na dinâmica da convivência, e o participante deixa de gerar conteúdo para os telespectadores. Sem contar que eles podem ser usados como uma maneira de conversarem entre si através de códigos.

Encerram a lista de restrições nas malas dos peões objetos pessoais. Amuletos da sorte de qualquer natureza não podem ser levados --afinal, a Record é uma emissora evangélica. Bicho de pelúcia, travesseiro ou qualquer outro item que possa servir de conexão afetiva ao mundo externo também ficará de fora.

No documento enviado aos participantes há a informação de que todas as malas serão inspecionadas pela produção no período do pré-confinamento. Se algum item for barrado, o peão não poderá promover a substituição por outra peça. Ele só voltará a recuperá-lo quando encerrar sua estadia no reality show.

A Fazenda 13 estreia em 14 de setembro, e a Record selecionou 24 famosos: 20 fazem parte do time titular, e quatro estarão no Paiol, uma espécie de Casa de Vidro da qual apenas uma pessoa entrará efetivamente na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O público irá escolher o sortudo através do TikTok.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas