Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE MALHAÇÃO

Sophie Charlotte e Caio Castro repetem par romântico após 15 anos em nova novela

FOTO: THIAGO PRADO NERIS/TV GLOBO

Os atores Caio Castro e Sophie Charlotte aparecem sorrindo abraçados como os personagens Bruno e Angelina de Malhação, de 2007

Caio Castro e Sophie Charlotte viveram um casal em Malhação de 2007; dupla volta ao ar em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 8h21

Quinze anos após estrearem juntos em Malhação (2007-2009) como duas pontas de um triângulo amoroso, Sophie Charlotte e Caio Castro vão repetir a parceria como par romântico em Olho por Olho, novela escrita por João Emanuel Carneiro que deve ir ao ar na Globo apenas em 2022.

Na temporada exibida entre 2007 e 2009 da trama teen, Sophie e Castro interpretaram Angelina e Bruno, que disputava o amor da protagonista com Gustavo (Rafael Almeida).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em Olho por Olho, a atriz dará vida a Vanessa, uma jovem que convive entre o amor e o ódio com a irmã e protagonista Maíra (Leticia Colin).

A personagem principal é uma deficiente visual que é maltrada pela mãe delas --vilã que será interpretada por Gloria Pires. A produção sucederá Pantanal na faixa das nove da Globo. 

A novela de João Emanuel Carneiro será dirigida por Carlos Araújo. O elenco também contará com Humberto Carrão como mocinho e par de Leticia Colin, além dos atores Tony Ramos, Edson Celulari, Eliane Giardini, Marina Moschen e Nicolas Prattes, que também foram escalados. 

Vera Fischer é cotada para um papel. Por conta da pandemia, os trabalhos da produção vêm sendo feitos de forma remota pela equipe.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas