Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE MALHAÇÃO

Sophie Charlotte e Caio Castro repetem par romântico após 15 anos em nova novela

FOTO: THIAGO PRADO NERIS/TV GLOBO

Os atores Caio Castro e Sophie Charlotte aparecem sorrindo abraçados como os personagens Bruno e Angelina de Malhação, de 2007

Caio Castro e Sophie Charlotte viveram um casal em Malhação de 2007; dupla volta ao ar em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 8h21

Quinze anos após estrearem juntos em Malhação (2007-2009) como duas pontas de um triângulo amoroso, Sophie Charlotte e Caio Castro vão repetir a parceria como par romântico em Olho por Olho, novela escrita por João Emanuel Carneiro que deve ir ao ar na Globo apenas em 2022.

Na temporada exibida entre 2007 e 2009 da trama teen, Sophie e Castro interpretaram Angelina e Bruno, que disputava o amor da protagonista com Gustavo (Rafael Almeida).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em Olho por Olho, a atriz dará vida a Vanessa, uma jovem que convive entre o amor e o ódio com a irmã e protagonista Maíra (Leticia Colin).

A personagem principal é uma deficiente visual que é maltrada pela mãe delas --vilã que será interpretada por Gloria Pires. A produção sucederá Pantanal na faixa das nove da Globo. 

A novela de João Emanuel Carneiro será dirigida por Carlos Araújo. O elenco também contará com Humberto Carrão como mocinho e par de Leticia Colin, além dos atores Tony Ramos, Edson Celulari, Eliane Giardini, Marina Moschen e Nicolas Prattes, que também foram escalados. 

Vera Fischer é cotada para um papel. Por conta da pandemia, os trabalhos da produção vêm sendo feitos de forma remota pela equipe.


Últimas de Todas as Flores

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.