Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MARÇO

Sophia Valverde dá adeus a menina inocente com dois amores em Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

Os atores Igor Jansen e Sophia Valverde como os personagens João e Poliana na novela Poliana Moça, do SBT

João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde) em cena de Poliana Moça; de amizade a namoro

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 6h35

Protagonista de As Aventuras de Poliana (2018), Sophia Valverde dará adeus ao ar de menina inocente ao ficar entre dois amores em Poliana Moça, sequência da novela do SBT que estreia em 21 de março. Após interpretar a garotinha da primeira fase, a atriz agora reprisa o papel como uma adolescente que enfrenta os dilemas típicos da juventude, como ter sua primeira paixão.

O SBT começou a gravar Poliana Moça no início de 2020, antes mesmo do fim de As Aventuras de Poliana. A intenção era exibir a segunda fase da trama logo em seguida do final da primeira, mas a pandemia da Covid-19, que estourou no Brasil em março daquele ano, estragou os planos da emissora de Silvio Santos.

No começo das primeiras gravações, Sophia estava com 14 anos. Devido à interrupção abrupta, à saída de atores, entre outros imprevistos, a direção da novelinha precisou jogar tudo fora e recomeçar do zero. O contratempo, pelo menos, fez com que os atores realmente imprimissem um ar mais adolescente na frente das câmeras.

Ao Notícias da TV, Sophia adianta que o público se surpreenderá com a filha de Pendleton (Dalton Vigh) e com a entrega do elenco à Poliana Moça.

"Ficamos quase que dois anos sem a possibilidade de retomar as gravações da novela e desde que voltamos em setembro tem sido muito especial! Todo mundo não via a hora de voltar pois é um grande projeto. E parece que depois desse tempo parado, a novela voltou com mais força ainda", anima-se a atriz. 

Todos vão se surpreender com o que verão a partir da estreia da novela agora em março. Agora a Poliana amadureceu, entrou na adolescência e estará fazendo 15 anos na novela. Agora [que voltei a gravar] estou com 16 anos e houve grandes mudanças, não somente físicas mas também de amadurecimento. Tudo nessa nova fase será diferente e especial. Se Deus quiser, o público irá amar.

Nas chamadas já divulgadas pelo SBT, é possível ver que Poliana ficará dividida entre dois crushs: seu melhor amigo, João (Igor Jansen), e o valentão Eric (Lucas Burgatti). A mocinha terá que decidir qual dos dois será o príncipe de sua festa de debutante.

Questionada sobre a decisão, a atriz foge de dar spoilers: "Essa escolha ainda não posso divulgar. Mas já deu para perceber que a Poliana está bem dividida. Todos precisarão assistir pra ver quem foi que ela escolheu!". 

Além de Poliana Moça, Sophia Valverde estrela o filme Hora de Brilhar, que deve ser lançado neste ano. Nele, a atriz dá seu primeiro beijo cenográfico com o ator Matheus Ueta (ex-Bom Dia & Cia e Carrossel). 

"Eu interpreto a protagonista Ariana. É um filme bem adolescente, muito musical, cheio de histórias incríveis, o trailer já foi divulgado. Mas ainda não tenho a data de estreia. Posso adiantar que o lançamento será incrível e numa plataforma que amo!", conclui ela. 


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.