Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

SBT marca data da estreia de Poliana Moça e segura estratégia de Carinha de Anjo

REPRODUÇÃO/SBT

Sophia Valverde com uma blusa roxa e um sorriso farto na chamada de estreia de Poliana Moça

Sophia Valverde como Poliana: nova novela infantil do SBT teve data de estreia confirmada

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 14h06

O SBT confirmou oficialmente nesta terça-feira (1º) a data da estreia de Poliana Moça, sua nova novela infantil que é uma continuação de As Aventuras de Poliana (2018-2020). O novo folhetim está marcado para começar no próximo dia 21, a partir das 20h30. A emissora de Silvio Santos promete colocar no ar o capítulo de estreia pontualmente, assim como fez com a reprise de Carinha de Anjo (2016). 

Com isso, a estratégia que tem dado certo será mantida nos próximos meses. Desde o começo da novela estrelada por Lorena Queiroz, o SBT optou por colocar sua trama infantil diretamente contra o Jornal Nacional e o Faustão na Band. O objetivo era conseguir recuperar os números da faixa, que ficaram em baixa por causa da reprise longa de Chiquititas. 

Carinha de Anjo conseguiu chamar de volta o público e tem média de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo. Em alguns dias, a novela consegue ser o programa mais visto do SBT. Poliana Moça chega para tentar fazer a TV de Silvio Santos retornar aos dois dígitos no horário nobre e ajudar na concorrência com a Record, que abre cada vez mais distância. 

Os acontecimentos da primeira fase terão continuidade no novo folhetim. A novela trará a personagem principal com 15 anos, agora lidando com a adolescência. Um dos pontos de partida da história será justamente a festa de debutante da protagonista. 

"Os nossos fãs cresceram com a gente nesse tempo. O pessoal está muito ansioso para esse negócio da adolescência, tem novos conflitos. Tem beijos, novos casais, novas relações", adiantou Sophia Valverde em uma live no Tik Tok recentemente.

Adaptação de Iris Abravanel para o livro Pollyana Moça, escrito por Eleanor H. Porter (1868-1920) em 1915, o roteiro de Poliana Moça tem colaboração de Grace Iwashita, Gustavo Braga, Danilo Castro, Fany Nogueira, Marcela Arantes e Carlos Marques, e supervisão é de Rita Valente. 


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.