Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Poliana Moça: Pandemia fez cenas inteiras da trama pararem no lixo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Sophia Valverde cruza os braços e posa para foto

Sophia Valverde, a protagonista de Poliana Moça; novela teve cenas regravadas graças à pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 22h15

A pandemia de Covid-19 não apenas atrasou a produção de Poliana Moça, mas fez a trama recomeçar do zero. Os atores já tinham gravado algumas sequências quando a situação sanitária no Brasil se agravou em março de 2020. Em setembro de 2021, quando os trabalhos da novela do SBT foram retomados, foi necessário refazer tudo. 

"Nenhuma cena foi reaproveitada, tivemos que gravar tudo de novo", destacou a atriz Sophia Valverde, que vive a protagonista da história, durante uma live nesta terça-feira (22), exibida pelo canal TV ZYN, no TikTok. Apesar disso, ela ressaltou: "Gravamos muito pouco antes da pandemia, no máximo duas semanas". 

Algo que precisou ser refeito foi um ensaio para um beijo entre ela e o ator Igor Jansen, que interpreta seu melhor amigo na novelinha, João, que também virará seu crush nos novos capítulos.

"Teve até ensaio de beijo. A gente ensaiou antes da pandemia e depois tivemos que ensaiar de novo. Para ficar ainda mais natural, tinha que ter mesmo", relatou Sophia. 

Ambos os intérpretes também afirmaram acreditar que os contratempos acabaram sendo positivos para a trama, pois permitiram que o elenco crescesse de verdade, o que estava previsto na sinopse. 

"Vendo o lado bom da pandemia, para a novela, foi que a gente cresceu realmente. Antes a gente tinha mudado, mas não estava tão: 'meu Deus, eles cresceram'. E a gente cresceu", opina a protagonista.

"A ideia da novela era pular dois anos, e tivemos os dois anos. Favoreceu a história. Os personagens vão encarar conflitos de forma mais adulta, vão viver mais experiências", complementa Jansen.

A novela trará a personagem principal com 15 anos de idade, agora confrontando problemas relacionados a essa nova fase de sua vida. "Os nossos fãs cresceram com a gente nesse tempo. O pessoal está muito ansioso para esse negócio da adolescência, tem novos conflitos. Tem beijos, novos casais, novas relações", adianta Sophia Valverde.

Poliana Moça tem estreia prevista para março e é uma continuação de As Aventuras de Poliana. Um dos pontos de partida da história será justamente a festa de debutante da protagonista. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre as novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.