Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUÇA O PODCAST

Noites em claro e brigas nos grupos: Loucuras dos fãs de casais do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Eslovênia Marques e Lucas Bissoli no BBB 22

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli no BBB 22; fãs de casais fazem loucuras por realities

Torcer para um casal formado em realities como o BBB 22 envolve muito mais do que simplesmente acompanhar o programa na televisão. Noites em claro na companhia da transmissão 24 horas, mutirões de votos e brigas em grupos de WhatsApp fazem parte da rotina de loucuras dos fãs desses relacionamentos.

"Minha rotina muda drasticamente durante os realities. Minhas férias, basicamente, ocorrem durante o intervalo entre A Fazenda e o BBB [dezembro e janeiro], pois trabalho profissionalmente com isso. Quando abrimos grupos no WhatsApp, entram muitos haters para tumultuar. As minhas noites de sono são totalmente mal dormidas", admite Cris Carvalho, conhecida nas redes sociais como Maria Caprichete.

A administradora da torcida pelo casal Eslovênia Marques e Lucas Bissoli é a entrevistada da semana do podcast O Brasil Tá Vendo, atração do Notícias da TV destinada ao universo dos realities.

Ao lado dos jornalistas Fernanda Lopes e Erick Matheus Nery, Maria explica a sua relação com o casal formado dentro do reality da Globo. "Estou gostando muito desse ship nosso, o EsLu [Eslovênia e Lucas], porque ele está desvinculando a premissa de que caprichete gosta de shippar casal problemático", defende.

A fã também detalha o comportamento dos internautas especializados na torcida por casais, conhecidos no universo digital como caprichetes: "Muitos fãs shippam os casais quando sai a lista dos participantes e ficam na expectativa de que aquele casal idealizado dê certo. Quando isso não acontece, é o caos".

O novo episódio do podcast O Brasil Tá Vendo pode ser escutado no link abaixo. A atração também está disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.