Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Cobrança, rivalidade e susto: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jade usa vestido branco e está sentada ao lado de Paulo André; ele veste chapéu verde e regata preta

Jade Picon e Paulo André Camilo durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 5h57

A festa de Paulo André Camilo, líder da semana no BBB 22, rolou na noite desta quarta-feira (2) para a madrugada desta quinta-feira (3). O evento dos brothers e sisters foi marcado por uma discussão entre Gustavo Marsengo e Eslovênia Marques, reclamações de Natália Deodato sobre sua relação com Eliezer Netto e uma bronca da produção.

Em clima de velório, a noite começou pouco agitada e com apresentações de Arthur Aguiar e PA no palco montado para os participantes. Enquanto os dois confinados cantavam, Eliezer desabafou com Jade Picon sobre sua situação no jogo.

"Parece um negócio de despedida. Eu tenho medo de ir embora daqui", admitiu ele. "Todo mundo tem, ninguém quer ir", respondeu a irmã de Leo Picon.

O confinado, então, mencionou a desistência de Tiago Abravanel como um ato de bravura: " Eu imagino a coragem do Tiago para apertar aquele botão, isso aqui era o sonho dele também". "Eu acho que tem que ter coragem para apertar, mas tem que ter coragem para ficar aqui. Até ele que apertou queria estar aqui, é foda. Se a gente não ganhar o líder amanhã...", analisou Jade, sem completar a frase.

Em outro trecho do papo, Jade comentou sobre o fato de o quarto lollipop ter se tornado uma marca dos integrantes que dormem no local. "Nosso grupo é o único que tem um nome", analisou a influenciadora. "E é o único que sai", brincou Eli.

"Eu fico me perguntando se [as eliminações] são sobre as pessoas ou sobre todos nós", observou o empresário. "Sobre as pessoas", assegurou Jade. "Eu não aguento mais estar na Xepa, não ganhar provas, eu não aguento mais", completou o ficante de Natália Deodato.

Rivalidade

Em outro momento da madrugada, Gustavo se estranhou com Eslovênia e voltou a reclamar do fato de a sister não ter cedido seu lugar para Laís Caldas durante a consulta com a psicóloga do programa na manhã do dia anterior.

"Era só falar uma vez, era só falar: 'Vai na minha frente'. Só isso", opinou o integrante do time Pipoca. "Eu já fiz isso várias vezes, mas, no dia que eu preciso, eu respeito o meu lugar. Era a vez da Jade [Picon], não era nem eu, mas ela me mandou ir primeiro, ela estava mais de boa", rebateu a miss.

Irritada com a cobrança do brother, a ficante de Lucas Bissoli explicou que não é obrigada a ceder seu lugar na consulta para outros participantes: "Independentemente de quem está muito mal e quem não está, todo mundo tem o momento para isso, temos que respeitar". "Eu tenho muita empatia", rebateu Gustavo.

"É um sistema, cada um tem que respeitar o momento do outro. O Eli[ezer Netto] estava mal para caramba, a diferença é que ele não externa", opinou Eslô. "Eu não achei legal você não deixar ela passar na frente", insistiu o confinado. "Eu estava mal para caramba, ela, o Eli, a Jade chorou horrores. É um sistema, é uma fila", continuou a paraibana.

"Eu senti falta de empatia e ainda continuo sentindo. Empatia é você sentir a dor do outro. Eu nunca tinha visto o rosto dela daquele jeito, ela estava visivelmente mal, a cara dela era de... Então, se eu estivesse no quarto, eu teria tido esse tato de falar: 'Laís, você vai para o almoço do líder? Passa na minha frente'", rebateu Marsengo.

Susto

Faltando poucas horas para o fim da festa, Eliezer levou uma chamada de atenção da produção do reality. Enquanto brincava com Jessilane Alves dentro da piscina, o brother exagerou e começou a encurralar a professora. Após a sister pedir para o colega de confinamento parar por diversas vezes, uma mensagem apareceu no telão da área externa da casa com o objetivo de alertar o empresário.

"Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", pediu a aliada de Natália.

Após alguns minutos, apesar de não ter sido exibido para os assinantes do Globoplay, o aviso da produção apareceu no telão e deixou o participante preocupado. "Relaxa, Eli, está tudo bem", afirmou Jessi. Douglas Silva, então, questionou: "Mas foi muito sério?".

"Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem", assegurou a professora. "Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: 'Sai de cima de mim', mas era brincadeira", explicou Eli em seguida.

Cobrança

Bêbada, Natália deixou a festa mais cedo após protagonizar uma DR com Eliezer por conta da votação do último domingo (27). "Você não confia em mim, é um voto seu e do Vyni. Eu sei que o Vyni votaria na Jessi. Você fica fingindo coisas bobas e eu já sei. Fica correndo de coisas bobas, eu já sei que o Vyni votaria na Jessi, em mim e no DG também", analisou a modelo.

"Em você eu não votei e não voto. Eu confio em você, só que a questão é que o voto não era só meu", rebateu o empresário. "Você não me beija sem ser nas festas", reclamou Naty em seguida. "Eu te beijo várias vezes, sempre te beijo", discordou Eli.

"Eu quero que você entenda que eu sou uma pessoa confiável e eu não vou te trair. Você não demonstra confiança em mim, como eu vou confiar em você?", completou a designer de unhas. 

Confira mais momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.