Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADOS?

Song passa aliado para trás e espalha fofoca vingativa em Poliana Moça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Chiang, caracterizada como Song, dá um leve sorriso; ela tem o cabelo preso em um coque e veste um casaco mostarda. Ao lado, Lucas Burgatti, o Éric, tem a expressão exasperada enquanto conversa enfaticamente em cena de Poliana Moça

Song (Bella Chiang) se vingará das fofocas, mas passará Éric (Lucas Burgatti) para trás

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 20h00

Song Park (Bella Chiang) não engolirá ter sido vítima da rede de fofocas de Poliana Moça. Para definir um novo assunto nas conversas dos colegas, a dançarina passará até Éric (Lucas Burgatti) para trás. O loiro, que fingiu ter um romance com a coreana, é apaixonado por Poliana (Sophia Valverde) na novela do SBT. Mesmo assim, a novata não hesitará em espalhar pela escola que a protagonista está namorando João (Igor Jansen).

Song virou assunto na escola após um encontro falido com Luigi (Enzo Krieger). Na ocasião, o rapaz estava tão nervoso que decidiu usar um ponto eletrônico. Assim, João ditou tudo o que ele deveria dizer para a moça. Só que ela viu o acessório nos ouvidos do pretendente e ficou furiosa. Ela escrachou o colega e o largou sozinho no restaurante. 

Neste meio-tempo, Éric tentou beijar Poliana, mas foi repelido pela protagonista. A rejeição do galã também foi uma fofoca quente entre os estudantes. Por isso, Song e Éric fingiram estar namorando. Assim, deram aos colegas outro assunto para comentar. O novo "romance", porém, não durou muito tempo: logo, o loiro admitiu se tratar de uma brincadeira. 

Mas a dançarina de k-pop continuará revoltada com as fofocas em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (20). Quando surgir uma oportunidade de espalhar uma história mais empolgante que seu romance falido, ela não hesitará em fazê-lo.

A coreana verá a aproximação de João e Poliana, e espalhará pela escola que os dois estão namorando --mesmo que isso prejudique Éric, seu aliado até então, que sonha em conquistar a protagonista. Aliás, ela não se importará que isso magoará sua melhor amiga, Helena (Luisa Bresser), apaixonada pelo cearense.

A filha de Otto (Dalton Vigh) ficará desesperada. Ela terá beijado o melhor amigo, mas desejará que ninguém descubra a situação. Com a fofoca rolando solta, a mocinha imaginará que terá sido flagrada por alguém. Para despistar os colegas, ela evitará o nordestino nos próximos capítulos da novela.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.