Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SE IMPORTA

Poliana Moça: Em disputa por João, Helena descarta Poliana sem dó

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Luisa Bresser, caracterizada como Helena) dá um leve sorriso para a câmera em ensaio de divulgação de Poliana Moça

Helena (Luisa Bresser) não terá consideração por Poliana (Sophia Valverde) e armará contra mocinha

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 20h30

Helena (Luisa Bresser) descartará Poliana (Sophia Valverde) sem dó em Poliana Moça. A protagonista recebeu a novata cheia de boa vontade, mas a irmã de Chloe (Mari Campolongo) não terá um pingo de consideração pela mocinha. A nova personagem se apaixonará por João (Igor Jansen) e atormentará a vida da filha de Otto (Dalton Vigh) em uma disputa acirrada na novela do SBT. 

Em entrevista ao Notícias da TV, a intérprete adiantou que Helena não se importará com as atitudes gentis da loira. Até então, Poliana fez uma bela recepção para a novata, e chegou a levá-la para passar uma tarde na casa da tia Luísa (Thaís Melchior). A protagonista dividiu sua história de vida e até ensinou o Jogo do Contente para a filha de Eugênia (Amanda Acosta).

A nova aluna da Ruth Goulart, porém, não se permitirá criar um vínculo com a protagonista. Ela não vê sentido em estabelecer relações profundas, uma vez que muda de casa constantemente. O pai, Davi (Marcello Airoldi), é um médico em missão humanitária, que vai aonde às pessoas precisam de atendimento. 

A adolescente também não se identificará com a positividade exacerbada da filha de Otto. Helena lida com seus problemas de maneira bem diferente. Ela é rabugenta e rude tanto quanto a família, quanto com os colegas de escola. 

Só uma pessoa conseguiu ultrapassar essa barreira: João. O rapaz se aproximou da jovem assim que ela chegou, perdida, à escola Ruth Goulart. Eles já fizeram um trabalho juntos, e se harmonizarão cada vez mais nos próximos capítulos da novela de Íris Abravanel. Logo, a novata perceberá que está apaixonada pelo cearense --que não tira os olhos de Poliana. 

João (Igor Jansen) se aproxima de Helena (Luisa Bresser), que dá sorriso tímido em cena de Poliana Moça

João se aproxima de Helena, que dá sorriso tímido

A jovem, então, direcionará todos os seus esforços para conquistar o nordestino. Para isso, ela não terá escrúpulos e armará uma série de planos para ferrar a mocinha. Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, a irmã de Pedro (Tavinho Martins) se aliará a Song (Bella Chiang) para "apimentar" as relações estabelecidas do colégio.

Enquanto a dançarina de k-pop se aproxima de Kessya (Duda Pimenta) e abala a amizade da adolescente com Poliana, a personagem de Luisa Bresser "empurrará" a loira para Éric (Lucas Burgatti) --deixando o caminho para o coração de João livre.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.